8 de mar. de 2010

Isa TKM vai voltar no Brasil?

Postado por Alice Gonçalves às 17:29
Para a alegria dos fãs de Isa TKM, boatos garantem que a turma da série vem sim para o Brasil! O grupo deve fazer seis apresentações durante a estadia no país no final do mês de abril. Da última vez que estiveram por aqui, eles adoraram e disseram que gostariam muito de voltar. "Nos surpreendeu o carinho dos brasileiros. Mal chegamos e já queremos voltar para conhecer melhor o país," declarou o elenco da série para o site UOL.

5 comentários:

lohana disse...

eu amo isa tkm ela parece que é minha irma ate meu irmao gosta dela tambem eu amo ela demais eu tenho album poster na oporta do meu quarto pra quando eu acorda ficar olhando pra ela e alexeu te amohh!!!beijoss

algum que é fã de isa e de quase anjo disse...

[red]
eu amo isa tkm eu espero que volte a novela dela de novo eu amo ela o alex beijossssss
mais tambem eu amo a novela de quase anjo
varias meninas falam que é orrivel a novela dela orrivel sao elas

Unknown on domingo, 26 setembro, 2010 disse...

gosto muit da isa tkm e que eu saiba isa tkm vai voltar para a band pelo outubro ou novenbro é melhor cabar quase anjos q é uma novela é horrivell

Unknown on sábado, 23 outubro, 2010 disse...

isa tkmais é muito legal bjjssssss ti amo galera da isa voçes estão akio no meu coração

Unknown on sábado, 23 outubro, 2010 disse...

eu quero que eles voltem ao brasil eu só apaixonada pelo grupo
...............S2....................

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez