6 de mar. de 2010

Isa TK+ na Band

Postado por Alice Gonçalves às 23:06
"No dia 28/01/2010 o Jornal Estadão divulgou que a novela será exibida na Rede Bandeirantes após exibição das duas temporadas de Quase Anjos (Casi Angeles), a previsão para a estreia é no mês de novembro."



"O motivo da espera da Band era por que a Nickelodeon deve exibir toda a temporada antes por causa de DIREITOS AUTORAIS, assim após de muita luta a Band consegui a telenovela, a Band só comprou Isa TK+ pois Isa TKM ficou em segundo lugar em uma exibição, por isso, temos que agradecer as fãs que deram uma audiência exemplar, valeu!"

Estou doidinha para ver,pois começei a ver uns episodios em espanhol no Youtube,mas não entendi nadinha!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo a Isa agora vou amar +

josiane disse...

eu amo isatkm eu morro por ela eu queria ser a isa o alex eum gato eu queria ter um principe encantado igual o alex.

Anônimo disse...

eu amo isa tkm e tk+ eles sao show
nunca vou esquese-los vao estar no meu corasao para sempre eu amo muito,muito,muito masmo

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez