17 de mar. de 2010

Joe Jonas e Kevin Jonas fazem teste para o papel do Capitão América

Postado por Alice Gonçalves às 16:59
Dá para levar isso a sério? Um boato na internet espalhou que dois Jonas Brothers fizeram testes para o papel de Capitão América no cinema. Sério, dá para imaginar Kevin ou Joe Jonas no uniforme azul, vermelho e branco?
Segundo o site “Hollywire”, Kevin teria ido melhor na audição. Mas os produtores teriam dito que ainda é cedo para tomar qualquer decisão, já que mais pessoas devem fazer testes para o novo longa.
O pior é que a Marvel confirmou os boatos anteriores sobre testes para o papel, que ninguém tinha levado a sério, pois pareciam brincadeira de mau gosto.
Antes desse boato dos Jonas Brothers, foram realmente testados os atores de televisão Chace Crawford (“Gossip Girl”), John Krasinski (“The Office”), Scott Porter (“Friday Night Lights”), Mike Vogel (“Grounded for Life”), Michael Cassidy (“Privileged”) e Patrick Fleuger (“The 4400”).
Quem também está tentando um lugar na produção é o comediante Dane Cook (“Maldita Sorte”). Na segunda-feira (8), ele comentou no twitter sua preparação para o papel.
“Perdi 7% de gordura e ganhei músculos. Tenho que estar em forma para o teste de Capitão América”, postou.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez