16 de mar. de 2010

Miley Cyrus homenageia tropas com episódio especial

Postado por Alice Gonçalves às 21:05
A atriz e cantora Miley Cyrus quis prestar uma homenagem às tropas norte-americanas enviadas ao Afeganistão e ao Iraque durante a gravação de um dos episódios da última temporada da série de sucesso da Disney “Hannah Montana”.
Inicialmente, a ideia era apenas filmar os filhos dos enviados um dos shows que compõe o seriado musical, mas para a surpresa dos convidados, eles gravaram depoimentos que serão transmitidos a seus pais e mães dos soldados em um episódio final chamado “Hannah Montana Forever” (“Para Sempre Hannah Montana” em livre tradução).
“Meu pai sempre esteve envolvido com as tropas, então os produtores do seriado sempre tentaram achar elementos que aproximassem de nosso coração e que realmente nos envolvesse” - disse a jovem cantora. “Em dezembro de 2009, eu estive no Afeganistão e no Iraque e aquela viagem inspirou os roteiristas a fazer um episódio de agradecimento às tropas” completou Billy Ray, o pai tanto de Hannah Montana quanto de Miley Cyrus na vida real.
Segundo Miley, “é muito legal que eles tenham a oportunidade de darem um 'olá' para a mãe ou o pai que não veem há muito tempo”. O episódio final da série de maior sucesso infantil da Disney está prevista para ser exibida em fevereiro de 2011 nos EUA.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez