3 de jun. de 2010

Miley Cyrus respondeu aos críticos sobre sua nova performance

Postado por Alice Gonçalves às 09:14
Miley Cyrus respondeu aos críticos que não gostaram de sua nova imagem mais sexy. A cantora recebeu várias respostas negativas sobre o vídeo "Can't Be Tamed", onde dança e aparece de forma mais sensual.

Suas últimas performances tiveram figurinos e danças ousados, que também desagradou alguns fãs. Quando questionada sobre os comentários negativos, a cantora de 17 anos respondeu: "As pessoas querem que eu diga que é algo duro e difícil, mas é perturbador porque minha vida não é algo que eles possam comentar. Podem pensar o que quiserem… eu acho que essas são as pessoas que têm ideias limitadas e não conseguem entender arte".

"Eu sempre digo, todos passam por um ponto na vida e faz escolhas ruins. Mas a diferença é que eles não as têm documentada ou publicada na internet. Você pode ver como isso leva as pessoas à loucura. Queria ver alguém aos 21 anos fazer um vídeo como esse e aguentar os comentários das pessoas".

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez