20 de jun. de 2010

Robert diz que fica entediado em interpretar Edward Cullen

Postado por Alice Gonçalves às 19:09
Robert Pattinson está ficando cansado de interpretar o vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo, que o levou para o estrelato. Em entrevista ao jornal The New York Times, ele admite ficar entediado com o seu personagem no longa.

- Eu fico um pouco entediado. Mas a boa notícia é que tudo isso vai acabar em sete meses, disse.

Para a tristeza do ator, os sete meses vão ser prolongados. O último livro da série de Stephanie Meyer vai ser dividido em duas partes no cinema. Ainda segundo a publicação, o jovem inglês falou sobre sua conturbada relação com a imprensa.

Para ele, a sua colega de elenco, Kristen Stewart, sente mais facilidade em lidar com os fotógrafos. Em apenas um mês, Rob trocou seis vezes de hotel, para escapar dos fotógrafos, enquanto estava filmando o longa Water for Elephants, em Los Angeles. Todas as vezes em que o ator saia para tomar café, ele usava boné de beisebol e óculos escuros para cobrir o rosto e tentar se esconder.

- Kris lida muito melhor com tudo isso do que eu. Eu aprendi a relaxar um pouco, mas ainda me incomodo muito com isso. Quanto mais você é exposto mais as pessoas irracionalmente te odeiam. Acho que chegou a um ponto, ao pico, com Lua Nova quando as histórias se tornaram tão saturadas que eu comecei a me sentir normal. É como se os tabloides não soubessem o que escrever porque eles já usaram todos os escândalos.

Durante a entrevista, Rob confessa ter medo de estar preso ao rótulo de astro teen e que se espelha na carreira do ator Joaquim Phoenix. Ele também gostaria de atuar em comédias, especialmente, ao lado de Todd Solondz.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez