15 de jun. de 2010

Pattinson diz que acha que vai morrer aos 30 anos

Postado por Alice Gonçalves às 16:31
Robert Pattinson se considera um cara de sorte, e não é para menos. Até 2008, o papel mais relevante que o ator inglês havia interpretado era Cedrico Diggory, no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo. Depois de conseguir o papel do vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo, sua vida mudou completamente. O galã teen virou sex symbol, estampou a capa das principais revistas do mundo e foi eleito uma das pessoas mais influentes do planeta. Em entrevista ao canal ABC, Robert comentou sobre toda a sorte que vem lhe beneficiando nos últimos tempos:

- Sempre achei que se você tivesse muita sorte de uma vez, iria morrer aos 30 anos. Devido a tudo que aconteceu na minha vida, é bem provável que morra aos 30 mesmo! É mais ou menos como Deus dizendo: Ei, você não deveria ter pedido por tanto.

Pattinson também confessou não entender a fascinação que as fãs da saga mantém por ele. O ator classificou a fama repentina como exagerada:

- Eu não gosto que as pessoas façam coisas por mim. O que muda, agora, é que todo mundo se oferece para fazer algo. E eu não sei quais são os benefícios em falar da minha vida. Normalmente, se você anda na rua e todo mundo resolve vir falar com você e fazer um comentário, é natural que você pense: - Ah, calem a boca. O sentimento é o mesmo. Mas é melhor aproveitar do que ficar assustado.

O inglês também falou ao apresentador Chris Connelly, do programa Nightline, que fica muito nervoso antes de filmar. Apesar de agora ter mais experiência do que quando estrelou o primeiro filme da série, Pattinson assume que sempre surta antes de rodar alguma coisa.

- Vinte minutos antes de fazer meu teste para Crepúsculo eu entrei em pânico. Mas ainda bem que deu tudo certo.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez