24 de jun. de 2010

Taylor, Kristen e Rob falam de cena da barraca em Eclipse

Postado por Alice Gonçalves às 17:20
Os fãs da Saga Crepúsculo estão contando os dias para a estreia mundial de Eclipse. E uma das cenas mais esperadas do filme é a da barraca, quando Jacob deita no saco de dormir para manter Bella aquecida, deixando Edward louco de ciúme.

E, em entrevista à Entertainment Weekly, Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson, que interpretam os três protagonistas do filme, contam como foi a filmagem.

- A cena da barraca é provavelmente minha favorita, porque é a primeira vez que Edward e Jacob conseguem realmente se conectar, entender um ao outro, revelou Taylor.

Na história de Stephany Meyer, enquanto Bella dorme, Edward e Jacob conversam sobre seus sentimentos pela humana. E o lobinho aproveita para pedir que o vampiro compartilhe seus pensamentos com ele, já que consegue ouvir tudo o que as outras pessoas pensam e sabe tudo o que se passa na cabeça de Jacob.

Mas não pense que foi fácil fazer a cena, não. Taylor conta que filmaram tudo num dia, mas tiverem que refazer várias vezes durante dois dias, até que David Slade ficasse mais satisfeito.

Outro tipo de tensão que está presente durante a história toda é entre os personagens de Rob e Taylor, já que os dois estão lutando pelo amor de Bella. E muitas vezes os dois chegam bem perto de uma briga séria.

Taylor assume, entre provocações da colega Kristen...

- Algumas dessas cenas foram muito difíceis para mim. Eu acho que arrumei algumas tomadas na frente da casa e dentro da barraca. É que, eu acho difícil olhar para ele... Ele e eu ficamos super perto um do outro – nós estamos literalmente a centímetros de distância - e nós estamos gritando um com o outro.

O moço também admite que algumas vezes parecia que os dois estavam prestes a se beijar. Mas o que mais parece ter incomodado Rob nessas cenas foi a ausência da camisa de Jacob.

- Toda vez que tinhamos que ameaçar um a outro, você sempre estava sem camisa, e na cena da barraca eu literalmente peguei no seu peito. Também na cena da barraca, eu não consigo superar o fato que de a palavra pensamentos [tought em inglês] soa como gases [fart]. A primeira fala daquela cena é: - Você pode pelo menos manter seus gases para você? Eu não consegui superar isso.

O comentário do galã da saga gerou uma pequena confusão entre ele e Kristen, que acredita que ele só acha as palavras parecidas porque é inglês.



1 comentários:

Brenda Palma on quinta-feira, 24 junho, 2010 disse...

OI tb estou loucA pra assistir
ah quer fazer parceira?
bom me avisa,tá?
bjs

http://tudodmenina.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez