11 de jun. de 2010

Beyoncé mexe com a cabeça de Justin Bieber

Postado por Alice Gonçalves às 15:32
Antes mesmo de virar febre entre as garotas, Justin Bieber já era apaixonado por Beyoncé. Em seu quarto, havia pôsteres da interprete de All The Single Ladies espalhados por todos os cantos.

Pois bem, a fama chegou, e com ela o reconhecimento. Tanto que Bieber já teve a oportunidade de conhecer muitas divas, como Katy Perry, Rihanna, Kim Kardashian, entre outras. Ele se considera uma pessoa calma quando o assunto é mulher, porém, a única que mexe com sua cabeça é ela: Beyoncé!

- Eu fiquei nervoso quando me encontrei com Beyoncé. Eu estava tremendo! Estava receoso de que eu diria algo estúpido. Mas ela me acalmou. Ela é incrível. Preciso fazer uma música com ela. Eu preciso fazer tudo por ela, declarou Justin para revista Seventeen.

Se você não é uma Beyoncé, não se desespere. O astro teen contou como deve ser a menina ideal.

- Eu gosto de menina engraçada, confiante e sem medo de ser ela mesma.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa a Beyoncé tem sorte =]
Ela é bonita mesmo eo Justin também

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez