18 de jun. de 2010

Justin Bieber é confundido com ator inglês

Postado por Alice Gonçalves às 20:22

O Justin Bieber foi confundido com uma mulher de 27 anos, recentemente, não é mesmo? E, de acordo com o tabloide The Sun, não foi última vez.


O ator revelou que também já foi confundido com o ator Thomas Law, que interpreta o Peter Beale, da novela EastEnder, da BBC.


- Algumas garotas pediram meu autógrafo e disseram: - Nós te adoramos em EastEnders. Eu nunca tinha ouvido falar do programa. Então eu procurei o ator na internet, e eu acho que tem pessoas piores com quem ser comparado.

1 comentários:

Vi e Ouvi Por Ai on sexta-feira, 18 junho, 2010 disse...

Eu sempre achei ele com uma cara de menina hehehe... por isso foi confundido hehehehe

Bjosss

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez