18 de jun. de 2010

Daniel Radcliffe disse que participaria de Glee

Postado por Alice Gonçalves às 14:54
Daniel Radcliffe vai voltar para a Broadway agora que terminou de filmar Harry Potter. Mas esta não é a única possibilidade envolvendo musicais na vida do ator, e a outra está ligada ao mundo das séries.

Em entrevista para o site de entretenimento norte-americano Access Hollywood, o ator britânico contou que pensaria em fazer uma participação em Glee se recebesse um convite para isso.

- Sim, claro. Eu consideraria. É um programa incrível e eu ficaria muito honrado em ser convidado. Mas eu só não tenho certeza se estou pronto ainda. Eles têm participações como Kristin Chenoweth!, comentou.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez