11 de jun. de 2010

Livro Amanhecer dará origem a dois filmes

Postado por Alice Gonçalves às 14:56
Já havia especulações sobre o assunto, mas agora é realmente oficial: o último livro da saga Crepúsculo, Amanhecer, não vai virar um filme. A obra dará origem a dois longas!

O Summit Entertainment, estúdio responsável pela adaptação dos textos de Stephenie Meyer às telonas, confirmou ao E! Online na última quinta-feira, dia 10, que o livro Amanhecer será dividido em dois filmes, sendo que a primeira parte será lançada no dia 18 de novembro de 2011.

Ainda segundo a publicação, a responsável por adaptar os livros ao cinema, Melissa Rosenberg, já está trabalhando muito para transformar a obra de 756 páginas em dois trabalhos distintos. Os longas serão dirigidos por Bill Condon.

Enquanto mais informações sobre o fim da saga não são divulgadas, os fãs ainda aguardam com ansiedade Eclipse, terceiro filme da franquia Crepúsculo. O longa chega aos cinemas dia 30 de junho.

2 comentários:

Unknown on quarta-feira, 15 setembro, 2010 disse...

adorei

Anônimo disse...

concerteza não vejo a hora de lançar o filme .... uma saga tão legal , mistériosa , e cheia de contéudo não deveria acabar !
mais ainda bem que o filme vai ser dividido porque assim agente (todos que gostão) podemos esperar com boa expectativas a segunda parte.
o ruim é que só vai lançar a primeira parte no final do ano :(

bjoos a todos...
by: ANDREZA DA SILVA ♥

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez