8 de jun. de 2010

Miranda Cosgrove quer tirar carteira de motorista

Postado por Alice Gonçalves às 14:21
Nos Estados Unidos, os jovens podem tirar uma licença para dirigir com 16 anos, desde que todas vez que forem assumir o volante tenham um adulto ou responsável ao seu lado. E a maioria deles contam os segundos para completar a idade com a qual terão sua carteira de habilitação.

Com Miranda Cosgrove não foi bem assim. A protagonista de iCarly está com dezessete anos e ainda não tem sua carta de motorista. De acordo com a People, no entanto, a garota já está pronta para tomar esse passo:

- Meu pais estão tentando me convencer a tirar minha carta. Não tenho ideia do motivo de eu ainda não ter uma, contou a atriz.

Mas essa não é a prioridade de Miranda por enquanto. A garota está se preparando para as provas que a ajudarão a entrar na faculdade e diz que está quase pronta para os testes, e que deve ir ou para a Universidade de Nova Iorque ou para a Universidade do Sul da Califórnia.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez