22 de jun. de 2010

Nick Jonas estrela a peça Les Misérables

Postado por Alice Gonçalves às 15:42
Nick Jonas é um artista versátil e deixou o violão de lado para se dedicar a diferentes projetos. O integrante do trio Jonas Brothers estreou na última segunda-feira, dia 21, o musical Les Misérables em West End, a Broadway da Inglaterra.

O jovem interpretou Marius, um barão que se apaixona por Cosette, personagem de Camilla Kerslake. O irmão mais novo do grupo ficará em cartaz durante três semanas no London’s Queen Theatre.

A família do cantor e ator fez questão de prestigiá-lo: os irmãos Kevin e Joe, que dividem com Nick os vocais do Jonas Brothers, marcaram presença no local, assim como o irmão caçula Frankie e os pais Denise e Paul.

Em entrevista recente ao canal ITN, Nick falou sobre a diferença entre atuar na Broadway e se apresentar nos palcos musicais. Indagado sobre qual seria a reação das fãs, que costumam ser bastante barulhentas, o jovem mostrou ser confiante em relação a suas admiradoras:

- Acho que elas serão respeitosas no teatro, saberão como se comportar. Estar aqui é bem diferente. Não são somente os elementos do palco que são novos, é também o estilo da música. Existem a música pop e existe a música teatral, e estou me acostumando com esta última.

Mas quem pensa que Nick está estreando no teatro se engana! O intérprete de Lovebug estreou nos palcos aos seis anos. Em seu currículo, Nick tem peças como A Christmas Carol, Get Your Gun e Beauty and the Beast.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez