10 de jun. de 2010

Katy Perry critica o clipe "Alejandro" de Lady Gaga

Postado por Alice Gonçalves às 15:06
Katy Perry parece não ter gostado muito do novo clipe de Lady Gaga, "Alejandro", lançado ontem na internet.

Em sua conta no twitter, a morena aparentemente criticou de maneira indireta o fato de Lady Gaga ter usado símbolos religiosos em certos momentos do clipe.

"Usar a blasfêmia como entretenimento é tão vulgar quanto um comediante contar uma piada de peido.", disse Katy Perry no microblog.

As reações dos fãs de Lady Gaga pelo twitter foram mistas. Enquanto alguns adoraram o vídeo, outros acharam estranho o visual escuro e o clima pesado num clipe de uma música pop de ritmo dançante.

Em 1990 Madonna também causou polêmica com o clipe de "Like a Prayer", que também tinha temática religiosa.

3 comentários:

Maria L. on sexta-feira, 11 junho, 2010 disse...

Eu tbm nao gostei. Alén do clipe ter coisas religiosas como uma "brincadeira", é RECHEADO de mensagens subliminares, que eu mesma percebi. Ponto pra Gaga!

Anônimo disse...

Axei o clipe sensacional, ela usou o clipe como forma de crítica ao militarismo e ao maxismo, então axei valido, parabéns gaga por essa iniciativa, o mundo tava precisando disso mesmo

Anônimo disse...

tá bom vou diser oque eu achei dessa porra toda lady gaga é uma intrusa no mundo da fama pop roubando o lugar de madonna sem o minimo de originalidade já não basta britney spears ter copiado a madonna já achei ridiculo e ainda vem uma terceira usando a crus de deus de cabeça para baixo e quem gosta disso é pq não é de deus será que ninguem percebe isso???????? se vc não percebeu assista de novo ao clipe e preste bem atenção desta vez ela se veste de freira engole um terço ela já mais poderia brincar com esse tipo de coisa isso é sériooooo e quem acha que oque eu falei é só um ataque de beatismooo ou algo assim... meu irmão tu tá fudidooooooooo eu não sou beata e nem freira mas sou catolica e respeito a todas as religiões que acreditam em Deus queira vcs ou não se separar de seu novo ídolo um dia ela e vcs viraram carcassa e o que está na alma vcs um dia teram que pagar em tão se afastem logo dessa gaga para não pegar um pouca da carga dela para vcs e tmb não queiram estar lá perto para ver oque e como ela vai ter que pagar pelo que fes com Deus não se brincaaaaaaaaaa nesse clipe ela imita:Adolf Hitler esse homem matou milhares de pessoas torturou esganou massacrou sabe se lá aonde está um homem desses agora ela fala com todas as palavras que é do... vcs sabemmmmm e ainda tem gente que acha isso normal não não não não para tudo essa mulher não é digna nem da amisade da cantora beyonçê que realmente é uma pessoa religiosa,e de bem se ela está aonde está! é pq ela meresseee e já deu muito duro para ter e a alma de quem pensa esse comportamento de gaga está normal e certo sua alma está fudidaaaaaaa é oque eu tenho para diser!

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez