10 de jun. de 2010

Miley Cyrus critica estilo de Liam

Postado por Alice Gonçalves às 15:40
Miley Cyrus já afastou os boatos de que estava separada de Liam Hemsworth escrevendo em seu blog uma notinha a seus fãs e à imprensa. Mas tem uma coisa que o casal não chega a um acordo: as roupas usadas pelo ator.

Durante entrevista para o programa Graham Norton Show, no canal BBC da Inglaterra, a cantora comentou que se incomoda com as bermudas de Liam.

- Tenho um problema com pessoas que usam bermuda de surfista quando não estão indo à praia e Liam está sempre vestindo uma. Eu não saio por aí de biquíni – embora eu quisesse. [...] E meu melhor amigo é gay, o que não ajuda, pois ele está sempre bem-vestido. Aí olho para meu namorado e falo [ao amigo] Quero um desse! Embora você não goste de mim, eu gosto de você!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez