21 de jun. de 2010

Kristen Stewart está animada para ser mãe em Amanhecer

Postado por Alice Gonçalves às 14:49
Os fãs da saga Crepúsculo e de Kristen Stewart podem ficar surpresos com a recente entrevista que a atriz, intérprete de Bella nos filmes da franquia, deu à MTV norte-americana. K-Stew disse estar muito empolgada para interpretar uma mãe nas telonas! Ela se mostrou muito animada para dar uma nova vida a Bella, que nos últimos dois filmes da saga se tornará mãe, esposa e vampira.

- O que será mais legal desses dois próximos filmes é que agora Bella virou uma mulher. Ela será mãe e esposa, e isso me deixa muito empolgada. Ela será uma pessoa totalmente diferente. Ela será uma vampira impenetrável e muito poderosa. Também será muito interessante ver a cara de Renesmee [filha de Bella na trama].

Quanto a divisão do último livro em dois filmes, Kristen disse ser a favor da ideia, visando não prejudicar a obra cinematográfica. Para ela, muitos detalhes legais seriam perdidos caso Amanhecer fosse adaptado em apenas um longa.

- Eu não gostaria de ler um script de um filme. Iria faltar muita coisa. Em um filme seria impossível passarmos todos os detalhes para o cinema. Estou muito animada com os dois últimos filmes.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez