11 de jun de 2010

Justin Bieber divulga data de estreia do seu novo clipe

Postado por Alice Gonçalves às 14:40
Essa matéria é: 
Justin Bieber anunciou que vai estrear o vídeo da seu novo single "Somebody to Love" na próxima semana, em 18 de junho.

Além de compartilhar a data de estreia, Justin também apresentou uma prévia do próximo vídeo, junto com cenas dos bastidores. Ele escreveu no twitter ontem, 9: "Os bastidores, "Somebody to Love" com Usher sai amanhã e o vídeo oficial sai 18 de junho."

"Somebody to Love" foi originalmente feita para Usher, mas foi gravada por Justin para seu "My World 2.0". O videoclipe foi filmado em meados de maio deste ano, com direção de Dave Meyers.



Em uma notícia relacionada, Justin Bieber falou sobre a canção mais pessoal que ele já escreveu. Em uma entrevista com a revista Twist, ele disse: "A canção mais pessoal que eu escrevi foi 'Down to Earth', porque trata-se de como a minha mãe e meu pai se separaram quando eu era mais jovem. É sobre o dia-a-dia da vida e como há lutas."

"A separação dos meus pais não é definitivamente um dos pontos altos da minha vida. É triste, (em um divórcio), a criança experimenta o sentimento como se um de seus pais o deixaram. Faz com que você não se sinta tão bem. Eu acho que um monte de garotos viram os seus pais se separarem e eles deveriam saber que não era por causa de algo que eles fizeram.", concluiu.

3 comentários:

Dukah Lacerda on sábado, 12 junho, 2010 disse...

Esse Justin realmente se acha. Ele uma vez disse que a música dele tem muito mais conteúdo que a de Miley Cyrus e dos Jonas Brothers, pq a dele fala sobre coisas reais, e a dos JB e da MC só fala de como tudo é "perfeito e legal". Eu não gosto mto da Miley, mas as músicas delas são ótimas! "I Can't be Tame" e "The Climb" são lindas, e as do JB, "A Little Bit Longer", e outras músicas fala sobre como o Nick se sentiu quando descobriu que tinha diabétes, enquando a do Justin, só fala sobre garotas e festas =/

Ana Rita on quinta-feira, 17 junho, 2010 disse...

Poxa Dukah! Vc tem razão... Apesar de eu e minha mã gostarem dele (minha mãe?????), acho ele um garoto muito pentelho e fofoqueiro que só vive falando e da vida de outros cantores.
Comigo não tem mole não! Sou fã mas não dô mole para cantor e ator que faz coisa errada!

Anônimo disse...

acho ele um fofo muitoo lindo e amo todas as musicas dele amo vs justin bieber sou sua fã numero 1 vlw? te amo de paixãoooooooooo bjosss

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez