24 de jun de 2010

Robert pode ser parente de Drácula!

Postado por Alice Gonçalves às 13:01
Essa matéria é: 
Depois que Robert Pattinson ficou mundialmente conhecido pelo papel do vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo, diversas histórias inusitadas apareceram na mídia relacionadas à vida do ator. Segundo o site Access Hollywood, Pattinson pode ter um diferente antepassado: o Conde Drácula.

Genealogistas, especialistas que estudam os genes humanos, descobriram que o galã teen e Vlad III, Príncipe da Valáquia (conhecido pelo apelido de Drácula), estão muitos mais ligados do que somente na ficção. Pesquisadores do site Acentury.com acham que o conde romeno é um tio distante dos Príncipes da Inglaterra, William e Harry. Mas, como se isto não fosse o bastante, o site ainda declarou que Pattinson é um primo distante da realeza britânica, o que o torna relacionado a Vlad.

Anastasia Stlyler, uma das genealogistas, falou ao site Access Hollywood:

- Sem nenhum mito ou magia, nós descobrimos que o trono britânico e os vampiros estão conectados com a vida de Pattinson, tornando sua história tão sobrenatural quanto a que ele interpreta nas telonas.

Vlad foi um governante que, devido às suas crueldades, serviu de inspiração na criação do personagem Conde Drácula, o famoso vampiro das histórias de terror e suspense.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez