30 de abr. de 2010

A grande descoberta!

Postado por Alice Gonçalves às 15:22 0 comentários
Gente, acabei fazendo uma grande descoberta (tá,nem tão grande assim).

A Emily Osment,a Lilly de Hannah Montana, participou do filme ''Pequenos Espiões 2''


Olha só que fofinha:
Não mudou nada, né?

Foi escolhido o diretor que dirigirá Amanhecer

Postado por Alice Gonçalves às 15:12 1 comentários
Bill Condon,o diretor de Amanhecer

Os fãs da Saga Crepúsculo ainda terão que esperar quase dois meses para conferir a estreia de Eclipse, mas, enquanto a terceira parte da história de Edward e Bella não vem, boas notícias sobre a franquia vão chegando.

A Summit Entertainment acaba de anunciar que, depois de muita especulação, finalmente foi decidido quem será o diretor de Amanhecer, quarto filme da história baseado nos livros de Stephenie Meyer. E o escolhido é ninguém menos que o ganhador do Oscar, Bill Condon.

E o diretor parece entusiasmado para continuar o trabalho de Catherine Harwicke, Chris Weiz e David Slade:

- Eu estou muito animado por ter a chance de trazer o clímax dessa saga à vida na tela. Como os fãs da série sabem, esse livro é único e nós esperamos criar uma experiência igualmente única.

E Stephenie mal pode esperar para ver o que o cineasta vai fazer com sua história:

- Eu estou tão feliz que Bill quer trabalhar com a gente. Eu acho ele vai ser perfeito, e eu estou animada para ver o que ele faz com o material.

Condon recebeu sua primeira estatueta dourada com o drama de Deuses e Monstros, mas que também foi indicado pelo roteiro do musical Chicago. O diretor também está por trás no premiado Dreamgilrs.

Amanhecer terá roteiro de Melissa Rosenberg, que assinou o texto dos três primeiros filmes da saga. E os fãs de Kristen Stewart,Robert Pattinson e Taylor Lautner não precisam de preocupar, pois o estúdio confirmou que os três voltarão a interpretar como Bella, Edward e Jacob.






Caiu na rede a nova música da Miley

Postado por Alice Gonçalves às 15:02 0 comentários

Você já viu aqui no blog que o novo álbum de Miley Cyrus será lançado em junho, não é mesmo? Pois você não terá que esperar tanto tempo assim para conferir o novo trabalho.
  
Miley Cyrus divulgou hoje sua nova música, "Can't Be Tamed", ou, em bom português, "Não Posso Ser Domada".

Para combinar com o título, a provável capa do single mostra Miley enjaulada. A música estará disponível para compra em lojas virtuais a partir do dia 18 de maio.

O clipe de "Can't Be Tamed" também terá Miley enjaulada, segundo o site Ace Showbiz, e estreia na próxima terça, dia 4 de maio. Já o novo disco de Miley ainda vai demorar um pouquinho e só chega no dia 22 de junho.



Confira aqui:

Música de Shakira é a canção oficial da Copa do Mundo 2010

Postado por Alice Gonçalves às 14:52 0 comentários
A música "Waka Waka (This Time For Africa)", interpretada pela colombiana Shakira, foi escolhida pela FIFA como a canção oficial da Copa do Mundo de 2010.

A cantora se apresentará com esta música na abertura oficial dos jogos, em Joanesburgo, na África do Sul.

Ela também cantará a mesma canção na cerimônia de encerramento da Copa, após a final do dia 11 de julho.

O disco oficial do evento, "Listen Up! The Official 2010 FIFA World Cup Album", terá uma versão de "Waka Waka" e será lançado no dia 31 de maio. Toda a renda obtida com a venda das músicas será revertida a entidades beneficentes na África.

Shakira diz se sentir honrada por sua música ter sido escolhida para representar a Copa do Mundo, informa o site NME.
"A Copa do Mundo é um milagre global de alegria, unindo todos os países, raças religiões e condições sociais em torno de uma só paixão", comentou Shakira. "Representa um evento que tem o poder de unir e integrar, e é sobre isso que a música fala", completou.


Confira "Waka Waka (This Time For Africa)":

Miley diz que gostaria de fazer filmes mais adultos

Postado por Alice Gonçalves às 14:31 0 comentários
Depois de The Last Song, o próximo trabalho de Miley Cyrus será o filme LOL, onde ela interpretará a filha de Demi Moore. A atriz, no entanto, contou ao BBC que não abandonará os longas mais lights para seus fãs mais novos:

- Mas se algum filme legal aparecer e eu achar que ele é um pouco adulto demais para meus fãs eu não vou deixar de fazê-lo, contou a atriz.

Filmes mais adultos significam cenas mais calientes, quem sabe até incluindo nudez. Será que Miley, que completa 18 anos no final desde ano, toparia?

- Depende do filme. Se é algo com mais classe só depende das circunstâncias.

29 de abr. de 2010

Lady Gaga é eleita a artista mais influente do mundo

Postado por Alice Gonçalves às 15:49 0 comentários
A revista americana Time divulgou sua lista anual de pessoas mais influentes do mundo.

A categoria de artistas mais é encabeçada pelo fenômeno pop Lady Gaga, que ganhou destaque na carreira a menos de três anos e lançou apenas dois discos.

O texto que descreve a escolha da cantora para a posição de mais influente do mundo foi escrito pela cantora Cyndi Lauper, um dos ícones do pop nos anos 80 ao lado de Madonna.

Cyndi diz que "a arte de Lady Gaga retrata o período atual". Além disso, Lauper destaca a forma meticulosa de Lady Gaga escrever suas letras.

"Quando 'Bad Romance' começa a tocar, a música te puxa pela orelha imediatamente. Então ela abre com a frase 'Quero sua feiúra/ Quero sua doença', e então, de repente, você está escutando tudo. Muita coisa na rádio hoje não é muito inteligente, mas Gaga apresenta suas ideias de maneira sofisticada. Ela tem uma sensibilidade pop incrível", explica Cyndi.

Outros cantores que também aparecem na lista da Time são Taylor Swift, na 9ª posição; Prince, em 12º lugar e Lea Michelle, protagonista da série Glee, em 13º.

O Brasil não aparece na lista de artistas, mas é reconhecido na área política com o presidente Lula, eleito o líder mais influente do mundo.


A lista completa da Time pode ser vista aqui

Justin Bieber pede que seus fãs sejam mais calmos

Postado por Alice Gonçalves às 15:42 0 comentários
Justin Bieber está rodando o mundo para promover seu album, My World 2.0 e em cada lugar que chega tem uma legião de fãs à sua espera no aeroporto. Quando estava chegando na Nova Zelândia, no entanto, o garoto passou por algumas dificuldades:

- [...] O aeroporto estava uma loucura. Não estou feliz que alguém roubou meu chapéu e derrubaram minha mãe, contou o cantor teen em sua página do Twitter.

O cantor afirmou que quer assinar autógrafos, tirar fotos e conhecer suas fãs, mas pedem que elas não fiquem empurrando pois assim os seguranças não permitirão nenhum tipo de aproximação.

Algum tempo depois, no entanto, o cantor contou que teve seu chapéu de volta:

- [...] Recebi meu chapéu de volta. Sem abraços, sem agradecimentos. Só estou contente que fizeram a coisa certa. Eu não perdoo roubo!

Vanessa Hudgens sofre acidente

Postado por Alice Gonçalves às 15:33 0 comentários
Vanessa Hudgens é flagrada frequentemente passeando ou cuidando de seus afazeres. A atriz, no entanto, nem sempre gosta de ser clicada.

Nesta terça-feira, dia 27, a atriz foi flagrada numa situação não muito boa. De acordo com o Gossip Center, a atriz se envolveu em um acidente de carro e escondeu o rosto dos paparazzi logo depois.

A atriz acabou batendo o carro depois de tentar fazer uma conversão ilegal. Os danos foram mínimos e ninguém se machucou.

28 de abr. de 2010

Falso trailer de Avatar 2

Postado por Alice Gonçalves às 20:28 0 comentários
Veja que engraçado este trailer falso de 'Avatar 2'. A mistura de dezenas de referências cinematográficas está tão bem feita que poderia ser até real! … quer dizer,mais ou menos.

Morrison, o Will de Glee não entende a febre Bieber

Postado por Alice Gonçalves às 20:23 0 comentários
Justin Bieber não conquistou todo mundo. Matthew Morrison, o Will de Glee, não entende a febre em torno do garoto de 16 anos.

- Eu realmente não entendo. Eu nunca ouvi sua música, não conseguiria dizer um nome de uma de suas músicas - e não estou mentindo, disse o ator.

Já outro membro da comédia musical, Cory Monteith, conhece a nova sensação entre as adolescentes.

- Eu acho que seria legal tê-lo no programa. O que tem de errado com o pequeno Bieb?

Britney, Madonna e Kelly Clarkson estão entre as "maiores mulheres da história"

Postado por Alice Gonçalves às 20:21 0 comentários
A revista americana Esquire, voltada ao público masculino, elegeu as 75 maiores mulheres da história da humanidade. Na lista entraram figuras políticas, atrizes, personalidades e, claro, estrelas da música pop mundial.

A lista "definitiva (mas nem tanto)", como colocada pela própria revista, é encabeçada pela poetisa grega Safo, nascida no século VI a.C. e considerada a fundadora da literatura ocidental ao lado de Homero.

Em segundo lugar está a rainha judia Ester, do Império Persa, personagem central do livro bíblico homônimo presente no Antigo Testamento. Joana D'arc, mártir francesa do século XV, está em terceiro lugar na lista.

As grandes cantoras só surgem na lista a partir da 10ª posição, ocupada por Billie Holiday. O trio The Supremes aparece na 16ª posição, seguida por Nina Simone (18ª), Aretha Franklin (19ª), Janis Joplin (24ª) e a polêmica Yoko Ono (29ª), não necessariamente uma estrela da música por si, mas viúva de ninguém menos que John Lennon.

O rock é representado na lista por Joan Jett na 41ª posição. De acordo com a Esquire, Jett mudou a maneira de como o rock feito por mulheres era visto, principalmente com o single "I Love Rock 'n Roll", cover da banda The Arrows que acabou ficando mais famoso com Joan e sua banda, os Blackhearts, em 1982

Cher ficou com a 44ª colocação, e Madonna, considerada a "rainha do pop", só dá as caras no 49º lugar e ainda por cima com uma observação: "A Madonna de 1985, não a Madonna de 2010", diz a revista, referindo-se à fase "Material Girl" da artista.

Tina Turner ganha destaque na 55ª por ter retomado a carreira em 1984 aos 45 anos, de mini-saia e com as belas pernas à mostra. Janet Jackson, irmã do rei do pop Michael Jackson, faturou a 59ª posição só com a polêmica capa da revista Rolling Stone de 1993 (na foto ao lado).

Britney Spears conseguiu entrar na lista, e assim como Madonna, só vale se for aquela Britney "entre a fase 'chave de cadeia' (jailbait) até o momento em que cantou com aquela cobra no pescoço", descreve a Esquire.

A última representante do pop na lista é Kelly Clarkson, vencedora do primeiro American Idol e dona da melhor voz na indústria do pop, de acordo com a publicação.

A lista completa com as 75 mulheres mais importantes da história você pode conferir no site da revista Esquire.

Jonas Brothers e Demi Lovato podem tocar juntos no Brasil em 2010

Postado por Alice Gonçalves às 20:15 0 comentários
Fãs (e, principalmente, pais de fãs) preparem os bolsos para mais um show internacional. O trio de irmãos Jonas Brothers anunciou uma nova turnê para 2010, e o Brasil pode estar no caminho dos rapazes.

O grupo vem à América Latina ainda neste ano com a turnê do filme "Camp Rock 2". Isso significa que, de "brinde", a cantora Demi Lovato também participará da mesma turnê.

Não há datas confirmadas para o Brasil, porém as chances de que o grupo venha são boas, já que Demi Lovato já tem apresentações confirmadas no Brasil em maio deste ano.

A turnê do Joas Brothers começa em julho, nos Estados Unidos e passará pela Europa e América Latina durante o verão e a primavera do hemisfério norte.

Justin Bieber entra para a lista das pessoas mais bonitas do mundo

Postado por Alice Gonçalves às 20:08 0 comentários
A revista americana People publicou uma prévia da ja tradicional lista anual das pessoas mais belas do mundo.

Entre nomes mais previsíveis, como as atrizes Julia Roberts e Scarlett Johansson, surpresas também surgem, como a indicação do adolescente de 16 anos Justin Bieber ao ranking.

O segredo da beleza do rapaz? "Eu uso xampu, condicionador - o que tiver no hotel - e uso o secador nele", revela Justin, que garante não gastar mais do que cinco minutos por dia cuidando do cabelo.

Outra representante da música pop que entrou na lista é Katy Perry, com seu visual "pin-up" que fez sucesso no lançamento de seu primeiro disco, "One Of The Boys", de 2008.

Justin Bieber faz bungee jumping

Postado por Alice Gonçalves às 20:01 0 comentários
Justin Bieber mostrou que gosta de esportes radicais. O cantor de Baby foi filmado enquanto se preparava para um salto de bungee jumping na Nova Zelândia.


Miley está ansiosa para trabalhar com Demi Moore

Postado por Alice Gonçalves às 19:55 0 comentários
Como você viu aqui no blog, Demi Moore vai viver a mãe de Miley Cyrus na telona, na adaptação da comédia francesa LOL. E a estrela da série Hannah Montana, que está investindo cada vez mais na carreira como atriz de cinema, está animadíssima para trabalhar com Demi.

A atriz contou ao site Digital Spy que já conheceu a sua mamãe da ficção e que as duas se tornaram boas amigas.

- Eu acho que será divertido trabalhar com alguém que você gosta muito. Deixa as coisas mais fáceis. Eu estou muito ansiosa para trabalhar com ela e com o diretor francês.

Miley também revelou que está bastante feliz com a história do filme, que é bem diferente de tudo que já fez.

- É sobre essa mãe que está passando por uma crise de meia-idade com drogas e todas essas coisas malucas, e ela pensa a filha dela nunca vai entender e se espelhar nela por causa das escolhas que fez. Ela encontra o diário da filha e percebe que ela está pior que a mãe e elas passam por essas crises juntas. Eu acho que é uma história muito legal. Será um pouco mais sombrio que The Last Song.

Anel que Edward dá a Bella em Eclipse ganha versão real

Postado por Alice Gonçalves às 19:48 0 comentários
Fãs de Crepúsculo, uni-vos! Vocês, que esperam tão ansiosamente pelo terceiro filme da saga, Eclipse, não podem perder mais esta novidade: Bella Swan teve seu anel de noivado para o longa desenhado por Stephenie Meyer.

O anel, que será entregue por Edward, interpretado por Robert Pattinson, para a mocinha, personagem de Kristen Stewart, foi desenhado também para os pombinhos fora das telinhas.

De acordo com o Femail First, a autora da história vampiresca co-produziu o item com a marca Infinite Jewelry Co. e ele aparece em duas versões. A primeira é um anel oval de 14 quilates em ouro ou ouro branco e custa em torno de dois mil dólares, o equivalente à três mil e 524 reais.

A segunda versão do modelo é mesmo desenho, mas é considerada uma fashion version, isto é, uma versão mais simples e representativa da peça. Este modelo custa 35 dólares, ou seja, 62 reais.

27 de abr. de 2010

Amy Winehouse foi parar no hospital depois de sofrer uma queda

Postado por Alice Gonçalves às 14:33 1 comentários
A cantora Amy Winehouse foi hospitalizada em Londres após se machucar em uma queda ocorrida em seu apartamento neste fim de semana, informa a agência Reuters.

Felizmente, Amy não sofreu nenhum ferimento grave.

"Foi apenas um acidente doméstico, nada sério. Ela machucou as costelas e teve um corte no supercílio", informou o porta-voz da cantora.

Amy tem trabalhado em seu próximo disco com o produtor Mark Ronson e gravou algumas faixas em homenagem ao compositor Quincy Jones, informa a imprensa internacional.

O último álbum lançado por Amy foi o bem sucedido "Back to Black", de 2006.

Robert e Kristen vão morar juntos

Postado por Alice Gonçalves às 14:13 1 comentários
O romance de Robert Pattinson e Kristen Stewart parece estar indo muito bem. Tanto que, de acordo com a OK! Magazine, o casal protagonista da saga Crepúsculo, está planejando morar junto.

Ultimamente, Kristen tem sido flagrada passeando com Los Angeles procurando por um casa, e esse novo lar pode ser para ela e Robert viverem juntos. Uma fonte afirma que a atriz quer por que quer que seu amado sossegue:

- Ela está procurando uma casa em Los Angeles com a intenção de Robert se mudar com ela, afirmou.

Robert amou a ideia e se sente muito sortudo em ter encontrado alguém tão jovem mas com uma alma tão madura.

Di Ferrero, do Nx Zero e Tico Santa Cruz discutem pelo Twitter

Postado por Alice Gonçalves às 13:53 1 comentários
Tico Santa Cruz ficou irritado com um comentário feito pelo cantor Di Ferrero, vocalista do NX Zero, no Twitter.

Em um post, Ferrero fez referência ao vocalista original dos Raimundos, Rodolfo Abrantes: "Raimundos é foda ! #VoltaRodolfo!!!". Rodolfo saiu dos Raimundos em 2001 após se tornar evangélico.

Santa Cruz, que trabalha atualmente como vocalista dos Raimundos, entendeu o post como ironia e tratou de responder, também pelo twitter.

"O @ferrerodi Vai pentear seu cabelo no Caldeirão do Huck!!!! A gente se encontra em Porto Alegre GATÃO!", escreveu. "Pequeno EMO @ferrerodi leve seu segurança e suas babás na semana que vem. Se nos encontrarmos pelo caminho, faço questão de te dar um abraço". As duas bandas se apresentarão no Rio Grande do Sul dia 1º de maio.

Os fãs de ambas as partes tomaram parte na discussão e também deram sua opinião.

Para encerrar, Tico mandou um recado aos fãs de Di e do NX Zero:

"Já acabou EMAIADA, voltem pra fila da Chapinha! The end. Fim. @FerreroDi Nos vemos na semana que vem. Se seu PATRÃO deixar. Fica tranquilo.". O "patrão" referido provavelmente é o produtor Rick Bonadio, que trabalha com o NX Zero e é desafeto confesso de Tico.

Di preferiu dar por encerrada a troca de insultos:

"Vcs acham mesmo q eu vou discutir no Twitter?!", escreveu o líder do NX Zero.

O clima tenso entre Tico Santa Cruz e Di Ferrero não é novidade. Tico já declarou abertamente, em diversos posts em seu blog e também no twitter, sua posição contra o atual cenário musical brasileiro e as novas bandas de rock, que seguem o estilo denominado "emo".

O novo CD da Miley será lançado em junho

Postado por Alice Gonçalves às 13:41 1 comentários
Miley Cyrus já declarou que quer dar um tempo na carreira de cantora para se dedicar à atuação. Mas os fãs da eterna Hannah Montana não precisam ficar tristes pois, antes, a ídolo teen vai lançar novo CD em junho, mais precisamente no dia 22.

O trabalho se chama Can’t Be Tamed, que também é o nome de uma das canções. A música, segundo o site da gravadora Hollywood Records, fala sobre como Miley tem que ser verdadeira em seus relacionamentos para que eles deem certo. A empresa também crê que a canção poderá se tornar uma espécie de hino nacional entre os jovens fãs da cantora.

A música chega às rádios no dia 3 de maio e o CD estará disponível para download a partir do dia 18 de maio. O álbum terá duas versões, sendo uma delas um combo com o CD mais um DVD com imagens de bastidores da turnê de Miley Cyrus realizada em 2009.

26 de abr. de 2010

Trailer de "Beastly", o novo filme com Vanessa Hudgens

Postado por Alice Gonçalves às 12:50 1 comentários
A MTV americana divulgou em seu canal o trailer de Beastly, novo filme com Vanessa Hudgens. O longa é uma adaptação do famoso conto A Bela e a Fera - nele, um jovem político liindo, mas muito egocêntrico, é transformado em uma "besta" - sua beleza exterior fica igual à beleza interior (que ele não tem).

Além de Vanessa Hudgens, o filme conta com Mary-Kate Olsen e Alex Pettyfer.



Hopi Hari terá balada inspirada em "Crepúsculo"

Postado por Alice Gonçalves às 12:47 0 comentários
De 21 de abril a 18 de junho, os fãs da saga Crepúsculo terão mais um motivo para visitar o Hopi Hari. É que neste período vai rolar o Hopi Night, uma espécie de balada que começa ao anoitecer. O tema deste ano será vampiros e lobos, com uma inspiração clara a Lua Nova e Eclipse, que está para ser lançado.

A Hopi Night terá sempre um DJ convidado e um show de luzes está entre as atrações. O passaporte à vista para o período custa R$54,90. Imperdível!

Mais informações sobre a compra dos convites no site do Hopi Hari!

Polícia cancela show de Justin Bieber na Austrália

Postado por Alice Gonçalves às 12:44 1 comentários
Quatro mil fãs de Justin Bieber se reuniram para ver o cantor se apresentar na manhã desta segunda-feira, dia 26, em Sidney, na Austrália. A apresentação, que iria ser realizada ao ar livre, no entanto, não chegou a acontecer. É que, de acordo com o Pop Crunch, a polícia local, vendo o empurra-empurra e a quantidade de garotas que desmaiaram, cancelou a apresentação. O cantor acabou cantando uma música mais tarde, em uma apresentação para um canal de TV. Em sua página no Twitter, ele disse que ama a Austrália, agradeceu aos fãs locais e disse que queria ter cantado:

- Eu amo meus fãs... e eu estou desapontado, assim como todo mundo, com as notícias desta manhã. Eu quero cantar para os meus fãs.

Esclarecendo que não foi ele quem cancelou a apresentação, ele ressaltou a importância de assegurar a segurança e seus admiradores:

- Eu estou muito feliz com a recepção e o amor no mundo, mas eu quero que todo mundo se lembre que a segurança de meus fãs vem primeiro e que no final do dia, eu quero que todos vocês curtam a música... Eu estou muito agradecido por este álbum e quero que todos vocês aproveitem ele.

A polícia informou que todos que passaram mal foram tratados no local marcado para o show.

Primeiro clipe de Camp Rock 2

Postado por Alice Gonçalves às 09:05 0 comentários
O Disney Channel divulgou o primeiro clipe extraído do "Camp Rock 2: The Final Jam", estrelado por Demi Lovato e Joe Jonas. O título da canção é "Can't Back Down" e tem Demi como principal intérprete. Assista:

25 de abr. de 2010

Katy Perry confessa que não quer competir com Lady Gaga

Postado por Alice Gonçalves às 18:36 1 comentários
Katy Perry pode até tentar voltar às paradas com novas músicas, mas parece que a morena não quer saber de competição direta com o fenômeno pop Lady Gaga.

"Não há como competir. Não dá nem para tentar chegar perto do terreno dela, porque ela simplesmente vai te atropelar sem dó. Ela come, respira e vive disso, é algo imposível de copiar", disse a cantora em entrevista à revista Rolling Stone.

"É como se Lady Gaga não fosse uma pessoa, e sim uma criatura. Não existe mais esse conceito de ser isso ou auqilo, é tudo junto. As pessoas estão mais complexas, e Lady Gaga se joga nesse abismo de ser um pouco de tudo", completou.

Katy planeja lançar seu próximo CD no segundo semestre de 2010.

Premio Dardos

Postado por Alice Gonçalves às 18:09 2 comentários
“O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”


Ganhei da querida Rani do blog Hannah and Miley

Para aqueles que receberam o selo, tem que pegar o selinho e fazer um post indicando o blog que te recomendou e os 10 blogs que você mais gosta. 


Os 10 melhores blogs que conheço

Toalete feminino
Zip Disney
Amo muito Isa TK+
Layout da Sumello
Beleza feminina
Criatividade e nostalgia
Disney channel celebrities
Blog da alice
Teen Heroes
...Só para garotas

Lady Gaga vira boneca de vodu e pen drive

Postado por Alice Gonçalves às 17:06 0 comentários
A cantora Lady Gaga lançará em maio deste ano um pen drive promocional com conteúdo exclusivo. O dispositivo, que vem no formato cartunizado da capa do disco "The Fame - Monster", trará todas as músicas da cantora, todos os clipes lançados por ela e ainda o disco de remixes ainda inédito.
Ainda não há preço definido para o produto, que será vendido na loja oficial do site de Lady Gaga.

Por falar em bonecos, uma campanha publicitária lançada pela loja indiana Rhythm House transformou artistas como Lady Gaga, 50 Cent e o baixista do Kiss, Gene Simons, em bonecos de vodu.

A campanha traz no slogan a mensagem "a pirataria online está matando seu artista favorito" e tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre os malefícios que o download ilegal de músicas traz para a carreira dos músicos. Veja a boneca de vodu da Lady Gaga:



Rob Pattinson está entre os mais ricos do Reino Unido

Postado por Alice Gonçalves às 17:01 0 comentários
Robert Pattinson alcançou a fama mundial com seu papel como Edward Cullen na saga Crepúsculo. Além da notoriedade, o jovem de apenas 23, anos também ganhou muito dinheiro com os longas.

Rob está entre as pessoas mais ricas da Grã-Bretanha. Ele é o 14º jovem com menos de 30 anos mais rico do Reino Unido, de acordo com o jornal inglês Sunday Times. O ator tem fortuna avaliada em 13 milhões de libras, cerca de 35 milhões de reais.

Os intérpretes dos bruxinhos em Harry Potter também estão na lista. Daniel Radclife acumulou a bagatela de 42 milhões de libras, algo em torno de 112 milhões de reais. Já os intérpretes de Hermione e Ron Weasley faturaram 22 e 20 milhões de libras respectivamente. A listagem foi divulgada neste domingo, dia 25.

Ainda segundo a publicação, a posição de Rob é surpreendente já que o primeiro longa da série foi feito há poucos anos, apenas em 2008, e o ator já havia pensando em desistir da carreira no cinema.

23 de abr. de 2010

Banda Cine libera na web a música inédita "Namora Comigo?"

Postado por Alice Gonçalves às 13:38 0 comentários
Os paulistanos coloridos do Cine liberaram noMySpace oficial do grupo a versão acústica da música "Namora Comigo?". A canção inédita fará parte do primeiro DVD da banda. A gravação do show acontecerá no próximo domingo (25), no HSBC Brasil, em São Paulo. Além de "Namora Comigo?" o Cine prometeu lançar mais quatro músicas novas no show. Ainda há ingressos disponíveis para a apresentação do Cine em São Paulo. As entradas podem ser adquiridas pela internet e custam entre R$ 60 e R$ 180, com direito a meia entrada.

Confira a música:

Justin Bieber revela que quer gravar um filme autobiográfico

Postado por Alice Gonçalves às 13:35 0 comentários

Justin Bieber sequer alcançou a maioridade e já pensa em fazer um filme sobre sua vida. O fenômeno musical,  que tem apenas 16 anos, disse em entrevista à revista "Teen Vogue" que já há planos de rodar um filme sobre a história de sua descoberta - impulsionada por seus vídeos amadores postados no YouTube - até o sucesso na carreira internacional. "Como se fosse a minha versão de '8 Mile'", disse o cantor, citando o filme baseado na história de vida do rapper Eminem. "8 Mile - Rua das Ilusões" obteve sucesso de crítica e público e ganhou um Oscar na categoria de melhor canção original por "Lose Yourself". Além de ter seu próprio filme, Justin também contou à revista que gostaria de encontrar e cantar com Stevie Wonder e também passear pela capital do Japão, Tóquio.

Fiuk ganha linha de roupas

Postado por Alice Gonçalves às 13:24 0 comentários

O estilo de Fiuk e Bernardo, de Malhação, da Globo, é bem parecido. Dentro e fora da novela teen, o ator é clicado com looksbem modernos, com camisetas em corte Vbem fundo, calça skinny de cores vibrantes e tênis coloridos para acompanhar.

Além de ator, Fiuk é também o vocalista da banda Hori, porém, agora ganhou mais uma profissão: estilista. Afinal, a grife do sulN.G.C.H lançou uma linha de roupas For Fiuk, com peças exclusivas do guarda-roupa do artista.

22 de abr. de 2010

Capas de cds famosos com a turma da Mônica

Postado por Alice Gonçalves às 16:06 1 comentários


Posters de filmes famosos com a turma da Mônica

Postado por Alice Gonçalves às 16:02 0 comentários












Confira esses e muitos outros no site: http://tmjovem.wordpress.com/posters/

Nick Jonas e Nicole Anderson?

Postado por Alice Gonçalves às 14:33 0 comentários
O romance de Nick Jonas e Selena Gomez parece ter chegado ao fim mesmo, leitor. Além do mocinho ter sido flagrado num double date com o irmão Joe e a cunhada Demi Lovato, Nick parece estar interessado em alguém que trabalha com ele no seriado JONAS.

De acordo com o site Entertainment Wise, Nick estaria cada vez mais próximo da colega de elenco Nicole Anderson.

Pelo menos dessa vez o ator não terá que se preocupar com o conflito de agendas, motivo dado para o fim do romance com Selena, já que ele e Nicole passam bastante tempo juntos no set de gravação.

Mariana Rios terá destaque na nova novela da globo

Postado por Alice Gonçalves às 14:04 0 comentários
Mariana Rios se despediu da personagem Yasmin de Malhação, da Globo, em 2009 e, desde então, há a expectativa de quando a mineira voltará a aparecer nas telinhas. Depois de ser sondada para integrar o elenco de Escrito nas Estrelas e Ti Ti Ti, Mariana já sabe qual será o seu destino: vai ser uma das personagens centrais da próxima novela das seis, que tem título provisório de Girassol.

Para isso, a atriz vem passando por cursos – todos custeados pela Globo – para aprimorar seu desempenho na TV e também se distanciar da imagem de Yasmin, que fez grande sucesso entre os jovens. Como a personagem de Mariana será uma mulher, a emissora quer que ela perca o ar adolescente que ganhou com o papel. Outro trabalho está sendo feito no sotaque da artista, para que ele não seja evidente no ar.

Especula-se que Mariana poderá até substituir Juliana Paes na novela, já que a Maya de Caminho das Índias tem intenção de engravidar ainda neste ano e se dedicar à família por um período. A Globo não comenta novelas que ainda não entraram em produção.

Mas, enquanto não grava Girassol, a jovem atriz vai se dedicando a seu primeiro filme, intitulado Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo, onde atua ao lado de Flávia Alessandra e Tarcísio Meira.
Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez