27 de abr de 2010

Di Ferrero, do Nx Zero e Tico Santa Cruz discutem pelo Twitter

Postado por Alice Gonçalves às 13:53
Essa matéria é: 
Tico Santa Cruz ficou irritado com um comentário feito pelo cantor Di Ferrero, vocalista do NX Zero, no Twitter.

Em um post, Ferrero fez referência ao vocalista original dos Raimundos, Rodolfo Abrantes: "Raimundos é foda ! #VoltaRodolfo!!!". Rodolfo saiu dos Raimundos em 2001 após se tornar evangélico.

Santa Cruz, que trabalha atualmente como vocalista dos Raimundos, entendeu o post como ironia e tratou de responder, também pelo twitter.

"O @ferrerodi Vai pentear seu cabelo no Caldeirão do Huck!!!! A gente se encontra em Porto Alegre GATÃO!", escreveu. "Pequeno EMO @ferrerodi leve seu segurança e suas babás na semana que vem. Se nos encontrarmos pelo caminho, faço questão de te dar um abraço". As duas bandas se apresentarão no Rio Grande do Sul dia 1º de maio.

Os fãs de ambas as partes tomaram parte na discussão e também deram sua opinião.

Para encerrar, Tico mandou um recado aos fãs de Di e do NX Zero:

"Já acabou EMAIADA, voltem pra fila da Chapinha! The end. Fim. @FerreroDi Nos vemos na semana que vem. Se seu PATRÃO deixar. Fica tranquilo.". O "patrão" referido provavelmente é o produtor Rick Bonadio, que trabalha com o NX Zero e é desafeto confesso de Tico.

Di preferiu dar por encerrada a troca de insultos:

"Vcs acham mesmo q eu vou discutir no Twitter?!", escreveu o líder do NX Zero.

O clima tenso entre Tico Santa Cruz e Di Ferrero não é novidade. Tico já declarou abertamente, em diversos posts em seu blog e também no twitter, sua posição contra o atual cenário musical brasileiro e as novas bandas de rock, que seguem o estilo denominado "emo".

1 comentários:

Karina on terça-feira, 27 abril, 2010 disse...

Eu detesto o Diferrero, ele se acha. mas a atitude do vocalista do detonautas, todo cheio de vontade de brigar, achei desnecessária.

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez