3 de abr. de 2010

Robert Pattinson ficou paranóico

Postado por Alice Gonçalves às 20:02
Não deve ser fácil levar uma vida de famoso, com toda a atenção que as celebridades atraem, não é mesmo, leitor? Pois bem, Robert Pattinson parece estar sofrendo – e muito.
Em entrevista ao tablóide inglês The Sun, o astro da Saga Crepúsculo afirmou que ficou paranóico pois agora sempre que uma pessoa se aproxima ele sente vontade de gritar perguntando o que ela quer dele:

- Depois eu penso, e se a pessoa só queria ser gentil?.

Robert contou ainda que percebeu que não tinha uma vida social quando voltou para Londres, e que é difícil manter uma amizade a longa distância. Ele, agora, usa o computador para entrar em contato com seus antigos amigos.
Mas enquanto esses contatos estão no começo, sabe quem é o grande amigo de Robert? Seu violão!

- Eu me conforto no meu violão – meu verdadeiro companheiro que viaja para todos os lugares comigo.

O ator também falou de suas inseguranças, afirmando que não sabe se ainda estará trabalhando no próximo ano. Tantas são as dúvidas que ele nem investe em uma morada só para ele.
Robert afirma que não sabe o que fez para merecer o status que recebeu como ator, mas que quer fazer o que for possível para merece-lo de verdade:

- Estou convencido que preciso trabalhar pelo menos dez anos completos para chegar nesse status onde aparentemente me colocaram.

O namorado de Kristen Stewart garante, entretando, que não deseja que as coisas voltem a ser como eram antes de ele ficar famoso na pele do vampiro Edward, mesmo que muitas vezes esse passado lhe pareça muito mais fácil.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez