30 de abr. de 2010

Foi escolhido o diretor que dirigirá Amanhecer

Postado por Alice Gonçalves às 15:12
Bill Condon,o diretor de Amanhecer

Os fãs da Saga Crepúsculo ainda terão que esperar quase dois meses para conferir a estreia de Eclipse, mas, enquanto a terceira parte da história de Edward e Bella não vem, boas notícias sobre a franquia vão chegando.

A Summit Entertainment acaba de anunciar que, depois de muita especulação, finalmente foi decidido quem será o diretor de Amanhecer, quarto filme da história baseado nos livros de Stephenie Meyer. E o escolhido é ninguém menos que o ganhador do Oscar, Bill Condon.

E o diretor parece entusiasmado para continuar o trabalho de Catherine Harwicke, Chris Weiz e David Slade:

- Eu estou muito animado por ter a chance de trazer o clímax dessa saga à vida na tela. Como os fãs da série sabem, esse livro é único e nós esperamos criar uma experiência igualmente única.

E Stephenie mal pode esperar para ver o que o cineasta vai fazer com sua história:

- Eu estou tão feliz que Bill quer trabalhar com a gente. Eu acho ele vai ser perfeito, e eu estou animada para ver o que ele faz com o material.

Condon recebeu sua primeira estatueta dourada com o drama de Deuses e Monstros, mas que também foi indicado pelo roteiro do musical Chicago. O diretor também está por trás no premiado Dreamgilrs.

Amanhecer terá roteiro de Melissa Rosenberg, que assinou o texto dos três primeiros filmes da saga. E os fãs de Kristen Stewart,Robert Pattinson e Taylor Lautner não precisam de preocupar, pois o estúdio confirmou que os três voltarão a interpretar como Bella, Edward e Jacob.






1 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome e isabelly tenho 14 anos e o meu melhor fime e a saga crepusculo pq da primeira veis q e vi este filme me apaixonei por ele e eu acho o melhor filme do mundo

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez