8 de abr. de 2010

Jovem taiwanês impressiona na TV e é chamado de "a nova Susan Boyle"

Postado por Alice Gonçalves às 13:13
Aos 17 anos, o adolescente taiwanês Lin Yu Chun tem ganhado destaque na internet em um vídeo onde canta a versão de Whitney Houston para a música "I Will Always Love You".

O garoto já é chamado pela mídia britânica de "Susan Boyle de 2010". A situação é similar: Um programa de talentos, uma pessoa pouco atraente e meio desajeitada e uma voz espetacular cantando uma música pouco convencional.

A receita deu certo ano passado com Boyle, que impressionou os jurados do programa Britain's Got Talent, mas não ganhou a disputa. Mesmo terminando em segundo lugar, Susan gravou um CD, bateu recorde de vendas na Inglaterra e faturou alguns milhões pelo mundo. Tudo isso sob o comando do produtor Simon Cowell.
Em 2007 a mesma "receita de sucesso" revelou o inglês Paul Potts, que também fez bonito no Britain's Got Talent ao cantar uma ária de Giacomo Puccini ( "Nessun dorma" da ópera Turandot).
Lin participa atualmente do programa "One Million Star", uma espécie de "Ídolos" de Taiwan. O vencedor do concurso recebe 1 milhão de novos dólares taiwaneses (cerca de R$ 55 mil) e assina um contrato para gravar um CD.


Veja abaixo o vídeo de Lin cantando "I Will Always Love You".

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez