28 de abr. de 2010

Miley está ansiosa para trabalhar com Demi Moore

Postado por Alice Gonçalves às 19:55
Como você viu aqui no blog, Demi Moore vai viver a mãe de Miley Cyrus na telona, na adaptação da comédia francesa LOL. E a estrela da série Hannah Montana, que está investindo cada vez mais na carreira como atriz de cinema, está animadíssima para trabalhar com Demi.

A atriz contou ao site Digital Spy que já conheceu a sua mamãe da ficção e que as duas se tornaram boas amigas.

- Eu acho que será divertido trabalhar com alguém que você gosta muito. Deixa as coisas mais fáceis. Eu estou muito ansiosa para trabalhar com ela e com o diretor francês.

Miley também revelou que está bastante feliz com a história do filme, que é bem diferente de tudo que já fez.

- É sobre essa mãe que está passando por uma crise de meia-idade com drogas e todas essas coisas malucas, e ela pensa a filha dela nunca vai entender e se espelhar nela por causa das escolhas que fez. Ela encontra o diário da filha e percebe que ela está pior que a mãe e elas passam por essas crises juntas. Eu acho que é uma história muito legal. Será um pouco mais sombrio que The Last Song.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez