1 de abr. de 2010

Dia da mentira

Postado por Alice Gonçalves às 18:47
Você já disse alguma mentirinha? Já surpreendeu alguém contando a maior lorota? Acha que mentir é a coisa mais horrível do mundo? Pois, no dia 1.º de abril, você vai poder soltar sua imaginação e rir com seus amigos contando mentiras grandes, pequenas, cabeludas ou maluquinhas. Mas lembre-se de gritar "1.º de abril!" antes que alguém leve a sério sua brincadeira!


Essa é para todos os leitores do blog:

Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais..

Clarice Lispector

Agora leiam de baixo para cima

Mas lembre-se: Mentira tem perna curta - Essa é a frase preferida da minha mãe. No Dia 1.º de Abril lembre-se disso, pois, para que esse dia seja legal e divertido, a mentira tem que ter a perna bem curtinha mesmo!


Feliz dia da mentira!

1 comentários:

Vivian San Juan on quinta-feira, 01 abril, 2010 disse...

Alice, feliz dia da mentira hehehehe!!!!

e aproveito para te desejar uma ótima páscoa!!!!

Bjossss

www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
www.vieouviporai.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez