26 de abr de 2010

Polícia cancela show de Justin Bieber na Austrália

Postado por Alice Gonçalves às 12:44
Essa matéria é: 
Quatro mil fãs de Justin Bieber se reuniram para ver o cantor se apresentar na manhã desta segunda-feira, dia 26, em Sidney, na Austrália. A apresentação, que iria ser realizada ao ar livre, no entanto, não chegou a acontecer. É que, de acordo com o Pop Crunch, a polícia local, vendo o empurra-empurra e a quantidade de garotas que desmaiaram, cancelou a apresentação. O cantor acabou cantando uma música mais tarde, em uma apresentação para um canal de TV. Em sua página no Twitter, ele disse que ama a Austrália, agradeceu aos fãs locais e disse que queria ter cantado:

- Eu amo meus fãs... e eu estou desapontado, assim como todo mundo, com as notícias desta manhã. Eu quero cantar para os meus fãs.

Esclarecendo que não foi ele quem cancelou a apresentação, ele ressaltou a importância de assegurar a segurança e seus admiradores:

- Eu estou muito feliz com a recepção e o amor no mundo, mas eu quero que todo mundo se lembre que a segurança de meus fãs vem primeiro e que no final do dia, eu quero que todos vocês curtam a música... Eu estou muito agradecido por este álbum e quero que todos vocês aproveitem ele.

A polícia informou que todos que passaram mal foram tratados no local marcado para o show.

1 comentários:

gabriela on quarta-feira, 20 outubro, 2010 disse...

Que pena ele devia tar mesmo afim de cantar!

BJS-Gabi
PS-Theo,o JUstin do Brasil,se você ler isso,saiba que eu te amo muito!
s2 s2 s2 s2 s2 s2!!!

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez