8 de abr. de 2010

Justin Bieber acha Miley convencida

Postado por Alice Gonçalves às 17:15
O astro teen Justin Bieber não se conteve em dizer o que realmente achava de Miley Cyrus. O cantor revelou a revista M Magazine que acha a atriz "muito convencida" e que ela "tem um ego muito grande." Em contraponto, Bieber não poupou elogios a Selena Gomez e Taylor Swift. "A Selena é uma pessoa linda e Taylor é como uma irmã mais velha," confessou. A guerrinha entre Bieber e Cyrus não é de agora, a atriz também já deu algumas declarações não muito amigáveis sobre o cantor. "Bieber é uma febre, mas não sou necessariamente uma fã dele. Eu não escuto esse tipo de música," disse Miley em entrevista a MTV News.

2 comentários:

mayla n. santos on domingo, 18 abril, 2010 disse...

a miley nao é convenciada acho Que devem parar com essas briguinhas ele é meu cantor favorito e a miley minha cantora favorita para que brigar isso nao vai levar em nada e tem gente que por causa dessas brigas nao quer se fan ou do justin ou da miley

emilly disse...

EU acho que Meley ñ tinha nada que se espor a esse papel, pois JUSTIN tem muito mas fãs que3 ela e ele é claroira sair vitorioso.
Mas é claro que ela ñ deve deixar de se espresar,pois se essa é a opinião dela so etemos que aceitar.

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez