14 de abr. de 2010

Black Eyed Peas confirma shows no Brasil

Postado por Alice Gonçalves às 13:17
Boas notícias para os fãs brasileiros do Black Eyed Peas. A turnê dos americanos por aqui foi confirmada pelo próprio Will.I.Am em entrevista à revista Billboard Brasil.

"Não se preocupem, nós vamos dar um jeito de tocar no Brasil até o fim do ano. Para falar a verdade, estamos decidindo esses detalhes agora mesmo, por esses dias", declarou o líder do grupo.

Em março o Grupo Alexandre Camargo, que negocia a vinda do BEP para o país, anunciou seis datas para as apresentações da banda por aqui. A procura por informações sobre os shows foi tão grande que derrubou o site da produtora e a notícia foi retirada do ar em seguida, diminuindo as esperanças de alguns fãs sobre a certeza dos shows.

As apresentações que seriam em junho tiveram que ser adiados porque o BEP tocará na abertura da Copa do Mundo da África do Sul, em Joanesburgo, no dia 10 de junho.

A cantora Fergie reafirmou o compromisso de vir para o país e reconheceu a importância do Brasil no mercado musical atual:

"Não vamos deixar de ir ao Brasil, nem que pra isso precisemos aumentar a turnê. Se é para dar uma chegada aí, não ficamos cansados. O Brasil é muito poderoso hoje, é um mercado que manda, a gente faz tudo para atender", disse.

A entrevista completa com o Black Eyed Peas está na edição de abril da revista Billboard Brasil.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez