29 de abr. de 2010

Lady Gaga é eleita a artista mais influente do mundo

Postado por Alice Gonçalves às 15:49
A revista americana Time divulgou sua lista anual de pessoas mais influentes do mundo.

A categoria de artistas mais é encabeçada pelo fenômeno pop Lady Gaga, que ganhou destaque na carreira a menos de três anos e lançou apenas dois discos.

O texto que descreve a escolha da cantora para a posição de mais influente do mundo foi escrito pela cantora Cyndi Lauper, um dos ícones do pop nos anos 80 ao lado de Madonna.

Cyndi diz que "a arte de Lady Gaga retrata o período atual". Além disso, Lauper destaca a forma meticulosa de Lady Gaga escrever suas letras.

"Quando 'Bad Romance' começa a tocar, a música te puxa pela orelha imediatamente. Então ela abre com a frase 'Quero sua feiúra/ Quero sua doença', e então, de repente, você está escutando tudo. Muita coisa na rádio hoje não é muito inteligente, mas Gaga apresenta suas ideias de maneira sofisticada. Ela tem uma sensibilidade pop incrível", explica Cyndi.

Outros cantores que também aparecem na lista da Time são Taylor Swift, na 9ª posição; Prince, em 12º lugar e Lea Michelle, protagonista da série Glee, em 13º.

O Brasil não aparece na lista de artistas, mas é reconhecido na área política com o presidente Lula, eleito o líder mais influente do mundo.


A lista completa da Time pode ser vista aqui

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez