15 de set. de 2010

Zac Efron gostava de Tyra Banks

Postado por Alice Gonçalves às 18:15
Zac Efron estampa a parede de muitas fãs, que colam pôsteres diversos de seus ídolos em seus quartos. Antes de ser famoso, no entanto, Zac já foi um desses adolescentes que adora ver seu ídolo o tempo todo.

De acordo com o Showbiz Spy, o ator contou para a revista Look que quando era adolescente tinha um pôster de Tyra Banks em seu quarto:

- Quando era mais novo eu costumava deitar na minha cama e olhar o pôster de Tyra Banks que ficava no meu teto, contou Zac.

O ator, que está divulgando seu filme, Charlie St. Cloud, pela Europa, também contou que tenta ser romântico com a namorada Vanessa Hudgens, e que até tenta cozinhar para ela de vez em quando:

- Não sou um chef, mas eu fiz lasanha algumas noites atrás e ficou bom! Eu gosto de sair para jantar e para assistir filmes.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez