15 de set. de 2010

Kristen diz que sua mãe adorou seu papel em Crepúsculo

Postado por Alice Gonçalves às 17:40
Kristen Stewart alcançou a fama depois de viver Bella Swan, a mortal que se apaixona por um vampiro, nos filmes da saga Crepúsculo. E a mãe da atriz, junto com toda sua família, ficou muito contente quando soube da conquista da filha:

- Antes de Crepúsculo todos perguntavam Por que você faz todos esses filmes da Sundance que ninguém assiste?, contou Kristen em uma entrevista para o Daily Telegraph.

A atriz também falou sobre o filme The Runaways, onde ela vive a roqueira Joan Jett. Kristen contou que a imagem de punk ajuda a pessoa a se proteger dos outros, e que ela usou muito isso em sua vida pessoal:

- Fiz muito trabalho de imprensa para o segundo filme da saga Crepúsculo quando estava filmando The Runaways e eu estava me sentindo um pouco insegura, por causa dos encontros com a imprensa, e eu não usei minhas defesas normais, usei as da Joan.

Já quando o assunto é Robert Pattinson, Kristen foge do assunto e diz que não importa quantas vezes perguntem ou quão bem a conheçam, ela sempre dirá que não vai falar sobre isso.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez