15 de set. de 2010

Selena Gomez rejeita encontro

Postado por Alice Gonçalves às 18:11
Selena Gomez já declarou que não sabe o que é o amor, mas parece que a cantora de Kiss & Tell não está muito preocupada em descobrir. De acordo com o MTV News, a cantora recusou sair em um encontro.

Segundo o site, Selena Gomez é a celebridade com quem Vinny, um dos integrantes do reality show Jersey Shore, gostaria de sair. Mas só se ela tiver 18 anos, comentou Vinny.

- Hoje eu não tenho 18 anos! Minha mãe me mataria. Confessou que sou muito fã, uma grande fã, e eu espero conhecê-los, mas só isso, revelou Selena durante o VMA.

2 comentários:

Anônimo disse...

ola so eu dinovo a anonima dos KARAS E PODEROSA
alise temos muito em comum quem sabe nao nos conhesemos melhor?
SELENA GOMES E D+!!!


e ate a proxima postagem
beijos!!
xau!!

Anônimo disse...

oi blz?
agora so pasei pra deixar um beijo
para todos os sequidores
xau!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez