7 de set. de 2010

Robert e Kristen passam fim de semana em SPA

Postado por Alice Gonçalves às 10:54
Robert Pattinson não aguentou de saudades de sua suposta namorada e colega de elenco, Kristen Stewart, e foi visitá-la nos sets do longa On The Road, no Canadá. Após ficarem algumas semanas separados, nada mais justo que os atores viajassem para um espaço reservado e particular, onde pudessem curtir momentos de folga e romance longe dos holofotes, certo?

Para isso, Rob e Kristen, protagonistas da saga Crepúsculo, foram para o Ojai Valley Inn & Spa, em Ojai, na Califórnia. Segundo o site Hollywood Life, os pombinhos se hospedaram no resort durante os dias 20 e 21 de agosto, mas parece que não fizeram muito uso das luxuosas dependências do local. Uma fonte que trabalha no prórpio Spa relatou ao veículo online:

- O quarto estava muito limpo, eles não precisaram de toalhas extras e o serviço de quarto não foi usado. Nós só precisamos trocar os lençóis e fazer a cama, porque esta era a única parte usada do quarto. Eles estiveram aqui, mas não usaram nenhuma vez o spa, a piscina ou qualquer outro serviço que nós oferecemos.

Apesar do não fazerem uso das comodidades disponíveis, a escolha dos intérpretes de Edward e Bella não foi em vão:

- Nós somos um lugar muito reservado, muito luxuoso, e você pode ter muitas vantagens com os incríveis serviços oferecidos por aqui, mas eles não quiseram. Nós recebemos algumas celebridades por aqui às vezes, eles tem algumas exigências, mas normalmente costumam interagir com o ambiente. Eles não, estiveram aqui só pela privacidade que podemos oferecer.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez