3 de set. de 2010

Demi fala sobre cantar com Miley

Postado por Alice Gonçalves às 22:38
Os fãs de Miley Cyrus e Demi Lovato podem ter uma surpresa e tanto quando o novo CD da estrela de Camp Rock for lançado. Isso porque a cantora contou, durante uma entrevista com o Celebuzz, que adoraria fazer um dueto com a intérprete de Hannah Montana.

- Nós falamos sobre fazer um dueto juntas, como algo acústico ou algo assim. Isso seria muito divertido de fazer com ela. Ela é uma das minhas melhores amigas e ela é super talentosa, então eu adoraria a ter no meu álbum.

Mas essa pode não ser a única participação no novo álbum de Demi. Cantora confessa que também adoraria ter Justin Bieber cantando com ela:

- Minha irmã mais nova o ama e eu sou uma fã, então acho que posso dizer que tenho a Bieber Fever.

Outra pergunta que não quer calar: como Demi está lidando com o fato de estar em turnê com seu ex-namorado, Joe Jonas? E mais importante ainda, como ela consegue manter uma amizade com o cantor?

- Bom, você tem que fazer porque trabalha com ele. Quando você está magoada é fácil seguir em frente, então foi muito fácil para mim continuar com a vida.

E agora que está solteira, será que Demi já tem um novo affair em vista?

- Eu estou gostando do Trey Songz – ele é muito sensual, mas calma, leitor, a atriz não está de namorado novo, só parece ter feito um novo amigo, com quem ela confessou manter conversas periódicas no Twitter.



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez