9 de set. de 2010

Selena Gomez : Eu não sei o que é amor

Postado por Alice Gonçalves às 14:31
Selena Gomez já foi namorada de Nick Jonas, mas em entrevista para a revista Latina, divulgada pelo site Gossip Center, afirmou que Não sabe o que é amor.

- Você nunca realmente sabe quando está apaixonada nessa idade. Eu não sei o que é amor. Gostaria de encontrar alguém que não fosse badalado, que seja realmente divertido, ame sua família e tenha valores.

A protagonista da série teen, Os Feiticeiros de Waverly Place, está lançando seu segundo álbum este mês e também tem uma linha de roupas¸ mas falou que não tem pressa para crescer.

- Tenho 18 anos, mas eu sinto que ainda estou com 15. Eu me sinto muito jovem no coração, e ainda quero pular na minha cama cantando e dançando, disse Selena.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez