7 de set. de 2010

Kanye West pede desculpas para Taylor Swift

Postado por Alice Gonçalves às 10:51
Kanye West parece estar muito arrependido de ter roubado o microfone da mão de Taylor Swift, no VMA de 2009. Mesmo um ano após a cerimônia, a situação, um tanto constrangedora para os cantores, parece ainda estar ecoando na cabeça do rapper.

Para desabafar, Kanye West postou 47 mensagens em sua página pessoal no Twitter, nas quais tentou esclarecer seu ponto de vista e pedir desculpas, mais uma vez, a intérprete de Love Story. Primeiramente, o cantor confessou aos seus seguidores que escreveu uma música em homenagem à cantora.

- Eu escrevi uma música para Taylor Swift e ela [a música] é tão bonita, quero que ela a aceite. Caso ela não queira, eu vou apresentar a música para ela. Taylor não teve nada a ver com os meus problemas no VMA. Ela é só uma jovem garota, com sonhos como todos nós.

Aproveitando o desabafo, Kanye também deixou claro que só invadiu o palco da premiação por achar injusta a vitória de Taylor, que concorria juntamente com Beyoncé na categoria Melhor Videoclipe Feminino. Apesar de toda a repercussão negativa, o intérprete de Stronger escreveu que, se precisasse, faria tudo de novo:

- Eu assisti Justin Timberlake perder todos os prêmios no Grammy, inclusive o de Álbum do Ano para o grupo Dixie Chicks, que ganhou. Eu teria corrido até o palco por Justin naquela noite, porque Sexy Back [música de Timberlake] é uma música muito importante....que impactou nossa cultura.

Mesmo impulsivo, Kanye assumiu saber que muitas vezes as pessoas não precisam de sua ajuda. Mas esclareceu: defendeu Beyoncé tentando fazer somente o que achava certo.

- Eu não sou uma pessoa ruim. Mesmo naquele momento eu só estava tentando fazer o certo, mas às vezes as pessoas não precisam da minha ajuda. A Beyoncé não precisava daquilo. A MTV não precisava daquilo e a Taylor e seus familiares, amigos e fãs definitivamente não queriam e nem precisavam daquilo.

Nas mensagens, o cantor também admitiu que não deseja mais ser mal interpretado pelas fãs de Taylor ou por aqueles que condenam sua atitude:

- Eu sou uma pessoa apaixonada, sou humano e sou real. Eu gostaria de conversar frente a frente com todas as pessoas que pensam mal de mim, para poder mudar a opinião deles em uma conversa franca.

E finalizou, pedindo desculpas mais uma vez a cantora teen:

- Me desculpe, Taylor.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez