7 de set. de 2010

Ke$ha fala sobre o seu estilo

Postado por Alice Gonçalves às 11:23
Ke$ha contou que seu estilo é uma celebração ao fato de ser falida. EM entrevista ao MTV Style a intérprete de Tik Tok disse que não é como aquelas meninas que levam horas para se arrumar antes de sair de casa.

- Eu não sou como aquelas garotas que realmente se importam. Eu poderia realmente usar qualquer coisa, eu não sou exigente e eu acho que essa é a beleza do meu estilo. Eu posso meio que fazer qualquer coisa parecer legal se fizer um rasgo ou prender um pedaço com um alfinete ou enfeitá-lo com glitter.

- Eu gosto de olhar brechós e, às vezes, o lixo – sim, é verdade – às vezes o lixo. Não é como se fosse olhar um monte de lixo com comida no meio; existem diferentes tipos de lixo. Mas se eu ver uma pilha de bonita de roupas legais na rua, sim eu vou dar uma olhada lá!.

Mas não é só isso. Para compor seu look, Ke$ha não vive sem uma coisa: glitter. A cantora diz que usa o item como seu principal produto de maquiagem, uma vez que ela diz não saber muito bem como usar produtos de make-up e não se importar exatamente com o seu visual. Ela usa o glitter e inspiração animal para seu visual e, quando sobe ao palco, usa os brilhos no corpo inteiro para chamar ainda mais a atenção.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez