10 de set. de 2010

Ashley Tisdale e Aly Michalka falam sobre meninos

Postado por Alice Gonçalves às 21:23
Meninos, peguem seus bloquinhos e canetas, pois Ashley Tisdale e Aly Michalka, que protagonizam o seriado Hellcats, que estreou nos Estados Unidos nesta semana, contaram para a revista Seventeen o que procuram em um namorado.

De acordo com a People, Ashley é comprometida, namora com Scott Speer desde 2009, mas revela que prefere prestar mais atenção na personalidade de uma pessoa do que em sua aparência:

- Gosto de alguém com quem posso me divertir e que possa ser mais relaxado do que eu, porque isso me acalma.

Já Aly, que está solteira, mandou um recadinho para seus futuros pretendentes:

- Ainda moro em casa quando estou em LA. Sou muito próxima da minha família, tenho uma vida ocupada e sou super próxima da minha irmã – então se você me namorar, namora ela também.


Confira um vídeo dos bastidores da sessão de fotos:

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez