12 de set. de 2010

Saiba mais sobre o que vem por aí no VMA

Postado por Alice Gonçalves às 14:42
O Video Music Awards 2010, que acontece neste domingo, dia 12, em Los Angeles, com apresentação de Chelsea Handler, pode transformar uma artista em a mais premiada do evento em todas as suas edições. Lady Gaga, indicada a 13 categorias, é quem tem chance de fazer (mais) história. Já no lado masculino, o rapper Eminem foi o mais indicado a prêmios, com oito menções.

Justin Bieber, fenômeno pop deste ano e queridinho entre as adolescentes, também tem chance de levar astronautas para casa. Ele se apresenta na atração, assim como Eminem, Linkin Park, Usher e Kanye West, entre outros. Aliás, falando no cantor de R&B, ele, que no ano passado invadiu o palco e interrompeu o discurso de Taylor Swift - vencedora do Melhor Video Feminino -, até hoje se mostra arrependido e pede desculpas para a jovem cantora country. Será que ele fará alguma menção à ela quando estiver com o microfone em mãos?

Justin Timberlake também é presença confirmada no evento. Ke$ha, Katy Perry, Ashley Greene e outros famosos também não ficarão de fora. Mas, como em qualquer evento, há aqueles desfalques consideráveis; desta vez, o casal Robert Pattinson e Kristen Stewart não comparecerão ao VMA.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez