1 de ago. de 2010

Zac Efron fala sobre novo filme

Postado por Alice Gonçalves às 14:26
Zac Efron vai participar de um novo filme, Fire. O ator, que atualmente está divulgando Charlie St. Cloud nos Estados Unidos, contou ao MTV News que estará na adaptação para o cinema do livro de mesmo nome, do autor Brian Michael Bendis.


- Brian está escrevendo o script agora, disse, eu não sei quando nós vamos conseguir um rascunho, na verdade. Mas eu sei que ele está se divertindo muito e ele é um dos meus escritores favoritos. Eu estou muito ansioso para isso, vamos ver o que acontece.

Zac contou que está ansioso para fazer o personagem Ben, um aluno comum que um dia é recrutado pela CIA e descobre que está marcado para ser assassinado por seus colegas de trabalho.

- Sabe, o personagem, ele não tem medo. Na minha vida eu tenho muitas regras. Tem muitas coisas que eu não posso fazer porque eu nunca gostaria de ter esses riscos, por assim dizer. Por mais que eu busque a ação, eu não entro em brigas. Eu não sou um tipo de cara renegado. E é isso que o personagem é.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez