4 de ago. de 2010

Massagem estressa Robert Pattinson

Postado por Alice Gonçalves às 13:14
Era para ser algo relaxante, mas acabou se transformando em um estresse. Robert Pattinson contou ao site Showbiz Spy sobre uma oportunidade que teve de fazer uma massagem e as coisas não saíram como ele gostaria.


- Tentei fazer uma massagem no Japão para relaxar e fiquei sentado lá por uma hora e meia. Fiquei 15 vezes mais estressado por tanto tempo e pensei: Não faço mais isso.

Bom, a prática não deu certo, mas o que será que Pattinson gosta de fazer para descansar? Ele mesmo conta: nada.

- Amo assistir a filmes, embora eu raramente tenha tempo para isso. Mas os vejo para me inspirar em outras coisas que quero fazer. Ouço música para me inspirar a escrever música, então tudo o que faço é para criar algo. Não preciso fazer coisas para relaxar ou esvaziar a cabeça.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez