13 de ago. de 2010

Ke$ha quer cantar com Rihanna

Postado por Alice Gonçalves às 17:17
Ke$ha está fazendo os shows de abertura da turnê Last Girl on Earth de Rihanna, e as duas já formaram uma grande amizade durante esse tempo que passaram juntas, tanto que a intérprete de Tik Tok já pensa em continuar com essa parceria.


Em uma entrevista para o MTV News, Ke$ha contou que adoraria montar um dueto com a cantora de Rude Boy:

- Eu adoraria. Quer dizer, o assunto já foi citado. Não passamos muito tempo escrevendo e criando durante a turnê porque foi tudo uma loucura, mas definitivamente é uma ideia com a qual eu não me oponho.

A intérprete de Your Love is My Drug também explicou que vem aprendendo muito com essas apresentações, principalmente sobre cantar para um grande público em uma arena:

- Só tenho me apresentado com música pop há um ano, então sou relativamente nova à essa coisa de arena. É aterrorizante, então eu a assisto [Rihanna] toda noite, explicou Ke$ha.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez