19 de ago. de 2010

Hacker pede desculpas para Bieber

Postado por Alice Gonçalves às 15:36
O hacker Kevin Kristopik, que teve o seu número de telefone divulgado no Twitter por Justin Bieber, pediu desculpas publicamente para o cantor durante entrevista no canal norte-americano MSNBC, na última terça-feira, dia 17. E sabe o que ele disse, leitor?

- Me desculpe por ter me intrometido em sua vida, mas eu acho que você exagerou um pouco e literalmente deu meu número para mais de quatro milhões de pessoas.

A confusão começou quando o hacker invadiu a conta do microblog de um amigo de Bieber. Dessa forma, ele conseguiu o telefone do intérprete de Baby e começou a mandar algumas mensagens de celular para ele. Mas Justin não gostou nada da intromissão e, no sábado, dia 14, escreveu no Twitter um número de telefone e pediu para que seus fãs e seguidores ligassem ou mandassem mensagens de texto.

Kevin revelou que recebeu mais trinta mil mensagens de celular de fãs curiosos. Alguns perguntavam se era realmente o número de Justin e outros acusavam o adolescente de ter hackeado a conta do cantor para divulgar o seu telefone pessoal. Depois de tanta confusão, Kevin mudou de número e ainda cancelou a sua conta no Twitter.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez