18 de ago. de 2010

Ke$ha sai nas ruas com máscara de tigre

Postado por Alice Gonçalves às 18:23
Ke$ha não conseguiu passar despercebida enquanto caminhava pelas ruas de Nova Iorque na última terça-feira, dia 17, leitor. Segundo o jornal inglês Daily Mail, a intérprete de Tik Tok foi clicada usando um acessório bastante diferente, uma máscara de tigre.

A roupa da cantora, por sua vez, já era mais tradicional. A jovem usava calça legging preta, botas, camiseta e uma jaqueta jeans. Recentemente, Ke$ha participou da turnê Last Girl on Earth, de Rihanna, fazendo os shows de abertura e revelou que gostaria de fazer uma parceria musical com a intérprete de Rude Boy.

A cantora está namorando o músico Alex Carpetis, baterista profissional que já fez turnês com algumas badaladas bandas de rock, como o Nine Inch Nails. Ainda segundo a publicação, os pombinhos foram vistos passeando juntos pela cidade.

3 comentários:

Isabela Araújo on quarta-feira, 18 agosto, 2010 disse...

Selinho para você http://isa-pequena.blogspot.com/

Ananda Quintas on quarta-feira, 18 agosto, 2010 disse...

Tem selinho para você lá no meu site, não se esqueça de pegar =)

Beijos,
Ananda Quintas
www.anandaquintas.com

Isa Ribeiro disse...

gente como eu vim parar nesse site? eu quero as letras das músicas da ke$ha! eu só encontrei esse site http://www.qualealetradamusica.com.br/k/kesha/ alguém pode me indicar outros? :*

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez