2 de ago. de 2010

Lindsay Lohan sai da cadeia após 13 dias presa por violar condicional

Postado por Alice Gonçalves às 20:33
Lindsay Lohan saiu da prisão neste domingo (1/8) após passar 13 dias encarcerada. A atriz e cantora segue para um centro de reabilitação para cumprir o restante de sua pena. Lindsay foi condenada no final de julho a 90 dias de prisão por violar sua liberdade condicional.

Lindsay cumpria pena em liberdade condicional por dirigir embriagada mas não compareceu às aulas semanais de educação contra o alcoolismo, parte de sua pena.

"Ela foi enviada diretamente a seu próximo destino, que é um centro de reabilitação",disse o porta-voz da Polícia de Los Angeles, Steve Whitmore, segundo a revista americana "People". "Agora ficará sob a supervisão do escritório de liberdade vigiada do condado de Los Angeles. Isto inclui sua custódia."

Lohan foi libertada por sua boa conduta durante o período em que estava presa. A lei dos EUA prevê a liberdade antecipada de criminosos que não cometeram delitos violentos mediante bom comportamento. Esta política se deve à lotação dos centros penitenciários americanos.

Lohan deveria cumprir sua reabilitação no centro Morningside Recovery, no condado Orange, mas a juíza responsável pelo caso resolveu redirecionar a cantora para outra clínica.

"Houve preocupação de que esse centro de reabilitação não fosse uma instalação suficientemente segura", disse a porta-voz da Promotoria de Distrito, Jane Robison.

1 comentários:

Jéssie on terça-feira, 03 agosto, 2010 disse...

Eu adoro os filmes dela e até acho ela uma boa atriz... mas ela (não só ela, outros famosos tbm) está acabando com sua carreira...!
Acho isso lamentável.

Tem selo pra vc no meu blog flor

BjoooO
http://sonhossempreserealizam.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez