12 de ago. de 2010

Justin Bieber adoraria sair com Cheryl e Katy Perry

Postado por Alice Gonçalves às 18:15
Justin Bieber é um dos solteiros mais cobiçados do mundo teen. E as fãs do galãzinho que se preparem, porque ele tem uma notícia que pode despertar furor entre as garotas: ele está a procura de uma namorada! Entretanto, Bieber já tem duas pretendentes em mente: Katy Perry e Cheryl Cole.

Segundo o tabloide The Sun, o cantor pretende contar com a ajuda das belas para aconselhá-lo no mundo amoroso. Em entrevista à publicação, o intérprete de One Time falou que uma mistura entre as duas cantoras seria perfeita.

- Cheryl Cole e Katy Perry são duas das garotas mais quentes do mundo – e lidam com isso de maneira tão divertida e normal. Se eu fosse alguns anos mais velho, elas seriam as garotas com quem eu gostaria de sair. Eu queria uma versão de Cheryl e Katy – a mistura das duas seria demais. Talvez elas possam me dar alguns conselhos e me dizer o que fazer. Isso seria maravilhoso. Eu queria convidar as duas para um encontro para que elas me dissessem a melhor maneira de conquistar uma garota como elas.

Justin, que apesar da pouca idade já balançou o coração de milhões de meninas ao redor do mundo, admitiu que a fama atrapalha na hora de procurar por um relacionamento sério.

- Eu sou feliz sendo solteiro, mas isso não significa que eu parei de procurar por alguém. O problema é que quando conheço uma garota, não sei se ela está interessada em mim ou no meu estilo de vida. As garotas realmente quentes agem ao seu redor como se soubessem que são sedutoras. É raro encontrar alguém que seja quente e simpática, mas sei que ela existe.

Para não enaltecer somente as características físicas das belas Cole e Perry, Bieber também deixou claro que gostaria de trabalhar com elas...e com mais um cantor.

- Eu quero conhecer Katy e Cheryl em um ambiente profissional também. Não é só porque elas são quentes, mas também são super talentosas. Eu também acho o Robbie Williams incrível. Ele ganha o palco quando entra e é um grande showman. Também adoraria me envolver nos projetos de futebol que Robbie tem.



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez