5 de jan de 2010

Olhem que absurdo!!!!!!!!!!

Postado por Alice Gonçalves às 10:26
Essa matéria é: 
Gente,vejam que ridículo o que esse cara escreveu sobre Isa TKM:




Que saudades das Chiquititas!
Por que todo mundo grita tanto? É a primeira pergunta que qualquer ser humano normal faz quando assiste à novela infanto-juvenil Isa TKM, um novo fenômeno entre a garotada, no canal da Nickelodeon. Tudo bem que a trama é venezuelana, que a garotada que frequenta o colégio - cenário tosco toda vida - tem aqueles indefectíveis quilos de maquiagem, penteados elaboradíssimos e looks anos 80 que fazem inveja a quem garimpa os maiores brechós, ou seja, típica novelinha chicana. Mas não precisavam fazer tanta careta e falar tão alto. Aí, vocês me perguntam: "Mas não é a dublagem? Ou será o volume da sua TV?". Nada. Cada grito é acompanhado por um olho arregalado. Tudo é muito em Isa TKM. Menos o conteúdo.

As meninas conseguem passar horas e horas falando do mesmo menino. O texto não muda! Devem ter dito à protagonista María Gabriela de Faría que ela tinha belos olhos azuis e a garota resolveu tirar partido: parece que está sempre assustada. Com 16 anos, ela já tem rugas de expressão! Quando contracena com a Linda Gordinha (!!!), vivida pela também intensa Micaela Castelotti, olha mais para a câmera do que para a amiga. Tem hora que parece que María vai agredir Micaela, tais os movimentos desordenados de braços.

Os rapazes, coitados, levam camadas e camadas de pancake no rosto e muito gel nos cabelos. Interpretação? Que nada! Parecem bonecos. Fazem menos caretas, mas parecem que estão em qualquer lugar menos numa novela. Eles fazem parte de uma banda na trama. Novela infanto-juvenil sem música e dança - seja lá quais forem - não dá pé. E, tenham certeza, neste 1º de junho quando estão lançando no Brasil o CD da banda, vai ter gente comprando. Já imagino quando eles vierem aqui fazer aqueles famigerados shows e o circuito dos programas de fim de semana na TV. Será que vai ser aquele frisson dos RBD - da novelinha mexicana Rebelde? Bom, pelo menos, Isa TKM não tem aquele apelo absurdo à sensualidade...

Por falar em música... E os clipes, meu Deus! São piores do que aqueles caseiros que mandam para o BBB, para os programas de pegadinhas ou para tripudiar com alguém no YouTube. Os dois guitarristas e o baterista da banda, ao lado de Gordinha, que canta que é uma tristeza, vestidos com todas as cores do arco-íris e mais algumas, em cima de um ônibus amarelão, foi de doer. Em cada janelinha, um figurante da novela mexia a cabeça e "cantava" a letra repetitiva. Uma bobagem. Isa TKM faz a gente sentir saudades de Chiquititas. E estou falando da versão argentina, recentemente apresentada pelo SBT.
Não é um absurdo?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez