22 de jan. de 2010

O romance entre Nick e Selena

Postado por Alice Gonçalves às 13:08

Faz meses que circulam rumores sobre se Nick e Selena estão namorando. Em duas entrevistas que eles deram em separado a duas revistas, a descrição de um beijo foi praticamente igual: "Estávamos dançando quando o garoto me beijou pela primeira vez" contou Selena à revista "Twist". Depois, dei um passo atrás e falei, "Você foi muito afoito". E ele respondeu: "Por quê? E eu respondi, "Eu nunca beijo no primeiro encontro. E ele disse então: "Eu sempre quebro as regras". O que Nick explicou à revista "Girls-Life" é curiosamente muito parecido: "A garota me disse, "Eu nunca beijo no primeiro encontro". E eu lhe respondi, "Nunca respeito as regras".

Selena tem acompanhado fielmente a carreira solo de Nick e está presente na maioria dos shows do fofo. A revista americana J-14 contou que a morena foi até flagrada chorando durante a música "Stay", em um show do Jonas nos Estados Unidos. O casal, que não se desgruda, foi fotografado sozinho em um lindo parque.


Eu acho que eles combinam tanto!

E você o que acha,tem um clima entre eles?

3 comentários:

Paulinha disse...

Olha,eu acho que tem sim um clima entre eles,só que eles não tem coragem de admitir,com medo da imprensa.

Alice Gonçalves on domingo, 24 janeiro, 2010 disse...

Paulinha,eu não sei se há mesmo um clima entre eles,mas se tiver pode deixar que eu vou postar aqui no blog.

Anônimo disse...

Eu acho que nao,na minha opniao eles sao só amigos,a imprensa que inventa isso para ganhar mais leitores!

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez