5 de jan. de 2010

Isa TK+

Postado por Alice Gonçalves às 11:04
Isa TK+ é um spin-off da original telenovela de Nickelodeon Latinoamérica, Isa TKM , em co-produção com a Sony Pictures Television e Teleset da Colômbia. Ele começou a gravar em julho de 2009 e começou a emitir em 28 de setembro, 2009 na América espanhola. No Brasil, sua estréia será em 10 de março de 2010, e na Estados Unidos sem data definida para o momento.
Isa TK+ conta com os atores originais de Isa TKM, Reinaldo Zavarce "Peche", María Gabriela de Faría, Willy martin; a Argentina carismática Micaela Castellotti, a participação especial de Milena Torres, e caras novas, incluindo a famosa colombiana Carolina Gaitán, e desde México Ricardo Abarca.
Em toda a América espanhola, a série estreará em setembro, no Brasil vai estrear depois por questões de dublagem, onde será exibida à partir de 10 de março de 2010.



"Depois do grande sucesso, e grandes índices de audiência tanto nos Estados Unidos, quanto na América do Sul inteira Isa TKM foi para nós uma decisão natural seguir adiante com as histórias mais queridas pela audiêcia do canal", comentou Tatiana Rodrígues vice-presidente Senio de Programação e Estratégia Criativa da Nickelodeon Latinoamérica. "Para a Nickelodeon nossos telespectadores são os que mais importam e por isso é um compromisso mostrar-lhes programação de qualidade. Estamos certos que Isa TKM os cativou não somente por sua trama mas também pelo grande trabalho de produção."
"Em Isa TK+, Isa consegue a fama que tanto queria porque acaba estudando em uma escola estrangeira. Mas não irá sozinha, ao seu lado estarão Alex, a Linda, amiga incondicional, e o Rey. Mas com as mudanças geográficas virão mais pessoas que influenciarão em sua vida. Isa TK+ é a evolução de Isa TKM, e estamos felizes de poder leval esta produção junto à Nick e diversos países da América Latina". Comentou Marlon Quintero, vicepresidente da desenvolvimento e programas em produção da Sony. "Nesta segunda fase nós voltaramos a encontrar com nossos personagens favoritos para criar histórias boas e descobrir novos amigos. Estamos seguros que Isa TK+ seguirá conquistando a milhões de seguidores como fez Isa TKM."








Beijos e não deixem de assistir Isa TKM!








1 comentários:

Anônimo disse...

nuncar vou deixar de assitir

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez